Connect with us

Entretenimento

Ed Sheeran mostra como ficou a cicatriz do corte que levou no rosto

O cantor se apresentou em Londres e mostrou a cicatriz de quando teve o rosto cortado pela princesa Beatrice

Published

on

ed sheeran segurando seu grammy

O cantor Ed Sheeran passou por um momento tenso com a princesa Beatrice durante uma festa. Sem querer, a princesa cortou o rosto do cantor, fazendo um machucado feio em Ed. 

Agora, tempos depois do acidente, Ed apareceu em um evento em Londres, no National History Museum, para cantar e finalmente podemos ver o resultado do corte em seu rosto.

Bem zoeiro, claro que Ed brincou sobre o acidente. “É bom estar de volta. Eu tive um ano inteiro de folga. Eu fui ao Japão por quase um mês e saí com pessoas japonesas. Tive meu rosto cortado, alguém leu sobre isso?”, brincou.

A cicatriz ficou feia, mas o Ed continua um lindo!

LEIA TAMBÉM

Advertisement

Entretenimento

Larissa Manoela revela se entraria no BBB e fala sobre término com Léo Cidade

Published

on

Reprodução / Instagram

Desde que Boninho começou a convidar celebridades para integrar o elenco do Big Brother, vira e mexe alguma pessoa famosa revela se entraria ou não no reality. Dessa vez, foi Larissa Manoela quem falou sobre o assunto.

Em entrevista à Glamour, a atriz que não conseguiria ficar no programa por muito tempo. “Acho que abriria a porta e sairia correndo: ‘Me tira daqui!‘”, brincou ela. “Curto acompanhar e admiro a coragem das pessoas de ficarem ali confinadas. Mas eu sou muito intensa, hiperativa, não muito fácil de conviver“.

Lari ainda falou que agora, durante a pandemia, tem feito muita terapia para conseguir lidar com as coisas. “Às vezes, faço até duas vezes por semana. Tem me ajudado nesse processo“.

Ela também explicou como tem sido sua rotina no momento: “Procuro acalmar meu coração, respirar fundo e dar prioridade para a saúde da mente e do espírito, além de zelar pelo bem da minha família. Moro com meus pais e neste período ficamos entre nossas casas em São Paulo e no Rio“.

término com Léo Cidade

Por fim, Lari relembrou o relacionamento com Léo Cidade, que acabou em 2020: “Sempre entendi a questão do início e do fim dos ciclos. Talvez por causa do trabalho: novelas e filmes são envolventes, mas acabam. Meu relacionamento com o Léo foi incrível. Fechamos esse ciclo lembrando que fomos essenciais na vida um do outro. Sou grata por ter vivido essa troca bonita e conseguir olhar dessa forma“.

Continue Reading

Entretenimento

Com figurino perfeito, TikToker representa eras de Taylor Swift

Published

on

Reprodução / TikTok / Popline

Na última sexta-feira (9), Taylor Swift lançou o Fearless (Taylor’s Version)fazendo com que muitas fãs lembrassem sua época de adolescência, afinal, o álbum “original” foi lançado em 2008! E é justamente por estar há tanto tempo no mundo da música que uma tiktoker conseguiu fazer um vídeo mostrando todas as “eras” da cantora.

Com as maquiagens e o figurino típico, ela conseguiu muitas visualizações com o conteúdo. Confira:

@juliiieanneWhat’s your era? #taylorswift♬ The old Taylor CAN come to the phone right now – Julie (Taylor’s Version)

No vídeo, a tiktoker cita as seguintes músicas:

“Our Song” – Taylor Swift
“You Belong With Me” – Fearless
“Sparks Fly” – Speak Now
“We Are Never Ever Getting Back Together” – Red
“Welcome To New York” – 1989
“…Ready For It?” – Reputation
“ME!” – Lover
“Cardigan” – folklore
“Willow” – evermore

Continue Reading

Entretenimento

MET Gala ocorrerá em setembro com tema para enaltecer Estados Unidos

Published

on

MET Gala ocorrerá em setembro com tema para enaltecer Estados Unidos
John Lamparski/Getty Images

Nesta segunda-feira (12), o jornal The New York Times fez uma publicação com informações oficiais sobre o MET Gala deste ano, afirmando que o evento ocorrerá em duas data, a primeira em 18 de setembro, a segunda em maio de 2022. Em ambas as edições, o tema do baile será uma homenagem à moda norte-americana.

O “baile do Met” é realizado anualmente com celebridades no Museu Contemporâneo de Nova York, sob organização de nomes importantes da moda internacional, incluindo Anna Wintour, editora chefe da Vogue norte-americana. A última edição do evento, em 2020, foi cancelada devido à pandemia. Porém, em meio à rápida vacinação que está ocorrendo nos Estados Unidos, os organizadores pretendem retomar a celebração em setembro e realizar um baile “extra”, em celebração ao fim da pandemia – pelo menos nos EUA.

A imunização no país está veloz devido ao fornecimento de vacinas do governo para todos os cidadãos a cima de 16 anos. Biden não pretende enviar vacinas para outros países antes de imunizar todos os cidadãos dos EUA, mesmo que aqueles dos grupos de risco já estejam vacinados e a situação global da pandemia esteja preocupante. Assim como Biden coloca sua América em primeiro lugar, o tema também enaltecerá os Estados Unidos, que pretende estar livre do coronavírus em setembro.

“Queríamos muito conscientemente que essa fosse uma celebração da moda americana, cuja comunidade sofreu muito durante a pandemia”, disse Andrew Bolton, curador do Instituto de Figurinos do MET. “Há jovens designers dos Estados Unidos na vanguarda de discussões sobre diversidade, inclusão, sustentabilidade, e consciência criativa. Acho isso incrivelmente emocionante”, completa. O curador espera que o desfile desafie o estereótipo de que a moda norte-americana é relacionada a looks esportivos e práticos.

O tema da exposição também promete refletir os debates políticos do último ano sobre combate ao racismo nos Estados Unidos.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos