Ed Sheeran comenta o que aconteceu com seu personagem em Game of Thrones

O cantor fez uma participação especial durante a 7ª temporada de GoT

Em entrevista à MTV, Ed Sheeran comenta o que aconteceu com personagem em GoT
FOTO: Reprodução / Instagram

Ed Sheeran foi convidado para fazer uma participação especial em Game of Thrones durante a sétima temporada do seriado. Porém, o destino incerto de seu personagem deixou o público com uma dúvida: o ruivo poderia voltar a atuar em GoT?

Relembre a cena:

Sobre o assunto, Ed comentou à MTV: “Todos nós éramos bastante jovens, esses soldados […] Eu duvido que ele tenha sobrevivido por tanto tempo, para ser honesto, quando há dragões no mundo“. Hahaha! Coitado!

Logo, Ed não vê possibilidade de voltar para Game of Thrones: “Ninguém quer me ver voltar. Eu queria fazer um personagem e eu fiz“, disse.

Ed Sheeran estreou em Game of Thrones: veja detalhes da participação do cantor!

FOTO: Divulgação / HBO

O fofo chegou a apagar sua conta no Twitter após a aparição no seriado. Porém, disse: “Eu saí do Twitter pois eu sempre quis sair do Twitter“. E ainda afirmou que o fato não teve nenhuma relação com sua participação. “Porque diabos eu me preocuparia com o que as as pessoas estão falando sobre isso? É claramente incrível“.

Mas  as aparições de Ed em séries de TV não pararam por aí, não! De acordo com a Entertainment Weekly, o músico dublará um personagem na 29ª temporada de Os Simpsons. Ele será a voz de Brendan, um rapaz que despertará o interesse de Lisa. O episódio será um musical, intitulado “Haw-Haw Land”, uma paródia de La La Land.


Legal, né?

Aproveite para conferir frases do Ed Sheeran para usar no seu status

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia