Ed Sheeran estreou em Game of Thrones: veja detalhes da participação do cantor!
FOTO: Reprodução / Instagram

Ed Sheeran estreia em Game of Thrones: veja detalhes da participação do cantor!

Foi a gente que pediu, sim! Manda mais, por favor!

No domingo (16) todas as atenções estavam voltadas para a estreia da sétima temporada de Game of Thornes. A série retornou cheia de emoção e surpresas para os fãs. Uma delas foi a participação de Ed Sheeran – sim, ele mesmo – durante o primeiro episódio da nova temporada!

Em entrevista, Ed já havia comentado que sua aparição na série seria rápida: “Eu fiz só uma cena com a Maisie (interprete de Arya Stark) […] Eu canto uma música e ela fala, ‘Oh, que canção bonita’“. Dá uma olhada:

E muita gente ficou intrigada com a música que Ed cantou no episódio. Segundo o site Romper, os fãs dos livros de George R. R. Martin – autor de GoT – estariam familiarizados com a canção, já que trata-se de “Hands of Gold“, que no livro é entoada pelo personagem bardo Symon Língua de Prata.

Alguns usuários acharam a aparição do ruivo bem engraçada:

“Arya: Essa é uma música bonita. Eu nunca ouvi isso antes. Ed Sheeran: É nova. Compre meu álbum ‘Divide’ no iTunes”.

O produtor da série, David Benioff, comentou que a participação de Ed Sheeran ao lado de Maise foi proposital, já que a intérprete de Arya Stark é uma grande fã do ruivo: “Por anos tentamos trazê-lo para o programa, queríamos fazer uma surpresa para ela. Esse ano, nós finalmente conseguimos“. Que equipe mais fofa, gente!

O cantor ainda compartilhou em seu Instagram uma foto de sua participação no episódio:

Throwback to the time I was a Lannister

A post shared by Ed Sheeran (@teddysphotos) on

Relembrando o momento em que fui um Lannister“, comentou o fofo. Até o momento, a postagem já conta com mais de um milhão de likes e 17 mil comentários. Arrasou!

Dá uma olhada nas fotos dos bastidores:

E vocês? Curtiram a participação de Ed Sheeran no seriado?

Próxima notícia