Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Ed Sheeran ia abandonar a carreira musical, mas desistiu por motivo fofo; entenda

Ed Sheeran ia abandonar a carreira musical, mas desistiu por motivo fofo; entenda
Ed Sheeran ia abandonar a carreira musical, mas desistiu por motivo fofo; entenda (Getty Images)

Filha de Ed Sheeran e Cherry Seaborn, Lyra Antarctica nasceu em agosto de 2020 e, além de trazer muita alegria ao casal, também é o grande motivo do cantor não desistir de sua carreira musical! Em entrevista à rádio SiriusXM Hits 1, Ed disse que começou a ter questionamentos quanto ao seu trabalho desde o fim da última turnê, em 2019.

“Eu tinha 28 anos e pensava ‘não sei o que fazer agora’. Eu persegui, persegui, persegui e persegui e, então, no meu ano de folga, estava tentando descobrir quem eu era”, começou o artista. Quando Cherry descobriu que estava grávida, a vontade de Ed em abandonar a carreira veio ainda mais forte, queria dedicar-se totalmente à filha.

No entanto, a mesma pessoa que reforçou a ideia para ele parar de tocar, também foi a responsável por fazer sua paixão pela música voltar. “Então, de repente, pensei ‘é mais importante que minha filha crescça sabendo que seus pais têm ética de trabalho, e que seus pais amam trabalhar duro, e amam criar e desfrutar de seus empregos. É melhor ver isso do que olhar para seu pai tecnicamente desempregado”, contou ao veículo.

Fofo, né? Que bom que Ed desistiu da ideia e divulgou recentemente seu hit “Bad Habits”, que anda sendo um sucesso. Além disso, Sheeran já garantiu, em uma entrevista ao programa Today, que dois novos álbuns nos próximos 18 meses! Já estamos ansiosas.

Confira “Bad Habits”:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.