Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Comportamento

“Ele pediu para ficar comigo e desapareceu”

“Ele pediu para ficar comigo e desapareceu”

“Eu conheci um garoto ano passado e a prima dele me disse q ele gostava de mim. Desde o dia que ela me falou isso eu comecei a gostar dele. Há um mês mais ou menos ele pediu pra ficar comigo e eu disse que iria pensar, mas depois disso ele não apareceu mais.
Ele estuda na minha sala, mas não fala comigo e eu acho que estou começando a gostar dele de novo. Às vezes eu pego ele olhando pra mim. Mas eu não sei se ele ainda gosta de mim, o que eu faço? Sinto uma enorme vontade de dizer para ele que o amo, mas não tenho coragem por medo de ser rejeitada.”
I.

I., meninos adoram fugir sem motivos aparentes. No seu caso, provavelmente ele devia esperar que você aceitasse ficar com ele na hora, e como você disse que ia pensar, isso deve ter assustado o menino e com medo de levar um fora, ele se afastou.

1.    “Há um mês mais ou menos ele pediu para ficar comigo”

Fofa, um mês é muito pouco tempo para ele ter desencanado de você. Alguma coisa aconteceu para ele ter se afastado, e você tem todo o direito de saber o quê. Tente perguntar para ele por que ele se afastou, qual a razão de ele não ter mais interesse na sua resposta. Ele pode só ter se assustado ou conhecido outra garota, mas quando você souber você pode decidir se continua alimentando essa paixão ou se parte para outra.

2.    “Tenho medo de dizer que amo ele e ser rejeitada”

Olha I., pensando na sua situação, é melhor não se declarar para o gato antes de conversar com ele sobre o motivo do afastamento. Se ele tiver estiver afim de outra garota e você se declarar, a situação vai ficar pior do que está. Converse com ele sobre o afastamento, e se perceber que ele ainda sente algo por você, se declare. Agora, se ele ficar fugindo e evitar dar explicações sobre o assunto, melhor partir para outra.

Você tem um benefício que é saber que ele já gostou de você uma vez. Isso significa que ele te acha bonita, simpática, atraente. Se estiver com medo de conversar com ele, que tal reconquistá-lo. Tente fazer ele lembrar da garota ótima que você é e como ela ia se divertir muito do seu lado. Isso pode deixar o gato afim de você mais uma vez.

Texto: Karen Barbarini
Foto: Mariana Bononi/Colaborador

91 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.