“Riverdale nos uniu, somos uma família”, diz Camila Mendes para revista

Em entrevista para a Seventeen, o elenco de Riverdale falou tudo sobre relacionamentos!

elenco de riverdale
Foto: Reprodução/Instagram

O elenco de Riverdale foi capa da revista americana Seventeen do mês de maio/junho. E eles aproveitaram a oportunidade para falar sobre algumas coisinhas, como o relacionamento dos atores e problemas na adolescência.

O elenco de Riverdale composto por Camila Mendes (Veronica); KJ Apa (Archie); Lili Reinhart (Betty); Cole Sprouse (Jughead); Madelaine Petsch (Cheryl); Ashleigh Murray, (Josie) e Casey Cott (Kevin), fez várias revelações durante a entrevista.

Camila contou que eles são muito diferentes, mas que a série acabou criando uma amizade verdadeira entre eles. “Somos uma família no sentido que não escolhemos uns aos outros”, comenta a atriz sobre terem sido escolhidos para interpretar seus papéis. E eles nem imaginavam que o relacionamento iria além do trabalho. “Em outro mundo, talvez não teríamos sido amigos, mas Riverdale nos uniu”, disse.

https://www.instagram.com/p/BhFbdorg3xy/?taken-by=camimendes

Quando perguntada sobre sua vida na escola, a atriz relembrou que teve vários namorados e afirmou que não acha isso saudável. “Estou vivendo sozinha para me descobrir, não estou fechada para namoros – estou sempre aberta para o amor – mas esse não é o foco agora”, explicou.

KJ Apa, que tinha falado que não queria namorar, parece que mudou de ideia neste ano. “Realmente mudei, mas isso é a única coisa que eu posso falar”, declarou. Bem misterioso, né? Ele ainda disse que está muito feliz e que a questão não é estar procurando alguém, pois isso pode acontecer a qualquer momento.

Seguindo a mesma linha de estar bem feliz solteira, Lili também falou sobre relacionamento. “Meus namoros são entre mim e a pessoa que estou, não entre mim e o mundo”, comentou sobre sua privacidade.

You wouldn’t know by looking at this photo, but Casey is wearing ass-less chaps.

A post shared by Lili Reinhart (@lilireinhart) on

As meninas do elenco de Riverdale ainda aproveitaram a oportunidade para falar sobre problemas com aparência. Durante a adolescência, Camila revelou que tinha disfunções alimentares e que estava descontente com seu corpo. Madelaine também se via diferente e que aprendeu a gostar de seu cabelo vermelho, assim como Ashleigh de seus cachos.


Parece que a adolescência não foi nada fácil para o elenco de Riverdale, né?

 Curtiu a entrevista com o elenco de Riverdale? Então confira abaixo o estilo das personagens da série:

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia