Elenco de TVD revela o que gostaria de pegar de lembrança do set

O que você pegaria?

Paul Wesley e o anel de The Vampire Diaries
Paul Wesley e o anel de The Vampire Diaries Foto: Reprodução/Facebook

Agora é real oficial! The Vampire Diaries chega ao fim na próxima sexta (10.03) e a gente já está sofrendo com o fim da série. Mesmo sabendo todos os spoilers, nosso coração ainda tá apertado! E para deixar a gente ainda mais triste com o fim, o elenco de TVD contou para a página da série no Facebook o que eles gostariam de levar de lembrança do set de filmagens.

Candice King, que vive a Caroline, disse que adoraria levar o anel da personagem! “Bem eu adoraria levar o anel que permite que Caroline ande no sol, adoraria um dos vestidos dela. Ou o vestido que ela usou no Miss Mystic Falls ou aquele que o Klaus deu à ela…eu sempre brinquei sobre levar uma das mesas de sinuca para casa, porque eu sempre quis uma mas eu sou pobre demais para simplesmente comprar uma mesa de sinuca. Então, tentarei levar uma delas na minha mala quando for embora”, disse a atriz.

 Zach Roerig, o Matt, gostaria de levar um par de botas. “Eu gostaria daquele velho Chevy que eles jogaram da Ponte Wickery…não o ruim, a sua cópia. Eu provavelmente usaria essas botas em casa…Eu não comprei meias em 7 anos, então..bem, eu levaria uma das jaquetas do Ian Somerhalder mas acho que elas não iriam caber.”

“Eu definitivamente gosto do estilo do Alaric. Eu acho que foi na terceira temporada que o Alaric tinha um apartamento muito legal e tinha umas coisas lá que eu queria pegar. Uns livros que ele colecionou ao longo dos anos…seria bem legal”, Matt Davis, contando que adora o estilo de Alaric.

Mas a resposta de Paul Wesley, o Stefan, foi a melhor! “Esse anel aqui, eu poderia definitivamente vender ele no eBay e ganhar bastante dinheiro. Não, sério, eu sei que existem réplicas destes anéis. […] Mas eu tenho usado esse anel, e apenas esse anel, por 8 anos. Não é como se eu tivesse 7 anéis. Era só esse. Ele está na minha mão há 8 anos enquanto o personagem passava por seja lá o que estivesse passando, enquanto a série evoluía, enquanto eu evoluía…nunca mudei. Mudei meus jeans e jaquetas mas esse anel sempre ficou. Então, sim, eu vou roubar esse anel e fugir como um bandido. Eles tentarão me processar eventualmente, mas eu vou roubar de qualquer forma.”

Ai que fofinhos! Se você pudesse escolher, o que levaria?


LEIA TAMBÉM

Os comentários estão desativados.