Essa mensagem escondida em Stranger Things vai te fazer chorar MUITO!

Nós estamos muito emocionadas

eleven
Foto: Divulgação

(ALERTAMOS QUE ESSA MATÉRIA CONTÊM SPOILERS) Preparadas para cair no choro com essa história de Eleven e Hopper? Nas duas primeiras temporadas de Stranger Things, o policial usa um elástico de cabelo azul como pulseira, servindo basicamente como uma homenagem à sua filha, Sara, já que pertencia à ela.

Quem reparou? Pois é, o prendedor de cabelo tinha um significado fofo e, agora, mais ainda! Na terceira temporada, o acessório aparece novamente, mostrando que a ligação entre os dois continua fortíssima – e eterna.

A nova pulseira de Eleven

O ator David Harbour, que interpreta Jim Hopper na série, confirmou que é a mesma pulseira. E se você reparar bem, ela está sempre presente durante a nova parte de Stranger Things. Sabendo o que acontece no final da temporada, já podemos chorar mais ainda, né?

eleven

Quem lembra dessa cena? – Foto: Divulgação

E se não bastasse, durante a Batalha do Starcourt, Hopper puxa delicadamente o elástico do punho de Eleven, como uma forma de ressaltar mais ainda o sentimento de “pai e filha” que tem com ela. Será que dá para ser mais fofo?

E o ator já confirmou que isso não é apenas uma coincidência e que as cenas foram adicionadas propositalmente! Pouco tempo depois do fim da segunda temporada, Harbour falou sobre o assunto com a Insider. “É algo sutil que fazemos e, de fato, se você assistir a primeira [cena] de Jim Hopper na primeira temporada, ele acorda de manhã e antes mesmo de verificar seu relógio, ele toca aquilo. pulseira em seu braço “, começou. “É a primeira coisa que ele faz todas as manhãs porque ele nunca quer esquecê-la. Sara e a morte de sua filha é o seu lugar de base para a realidade”.

Imagem relacionada

E todos os gestos tinham um significado. “Você verá no primeiro flashback com Sara que ela está com o cabelo preso nessas pequenas tranças e ela está usando esses laços de cabelo azul. Você notará durante toda a série que eu ocasionalmente tocarei com ela como quando eu estou falando com o Eleven, ou passando por um momento difícil”.


“Eu vou mexer com isso, quase como você faria com um anel de casamento quando você está passando por um divórcio, mas você ainda está usando”, disse Harbour. “É um lembrete constante para ele de suas lutas e sua culpa por não estar prestes a salvar seu filho“. Está aí a explicação dele ter puxado o elástico durante a batalha. Não tem como ser mais fofo!

Veja alguns dos momentos em que a pulseira aparece na série

Os comentários estão desativados.