Elite fez uma referência incrível à La Casa de Papel e você nem percebeu

Para quem pensou que ia passar despercebido...

elite e la casa de papel
Foto: Reprodução/Netflix

Se tem duas séries que tem diversas coisas em comum, com certeza são Elite e La Casa de Papel, né? E agora, além dos atores em comum, um easter-egg perfeito sobre essa junção das duas passou despercebida por muitos de nós durante um dos episódios com os alunos mais misteriosos de toda Netflix.

O easter-egg de Elite e La Casa de Papel 

A gente pode ver e rever nossos shows favoritos mas, parece que toda vez que assistimos percebemos detalhes diferentes sobre o enredo, né? No quinto episódio da nova temporada de ‘Elite’, acontece uma festa de Halloween e é possível ver algumas das pessoas fantasiadas com o famoso macacão vermelho de ‘La Casa de Papel’. Perfeito, não é mesmo?

Elite e La Casa de Papel

Foto: Reprodução/Netflix

Mas ainda não acabou… Depois disso, o Nano aparece. E para quem não sabe, o personagem é interpretado por ninguém mais, ninguém menos do que Jaime Lorente, que é também o Denver, um dos assaltantes escalados pelo Professor.

De qualquer forma, a senhora Netflix está muito enganada de pensar que nós não reparamos nessa incrível “junção” das séries que a gente ama.


Agora que você já sabe do easter-egg de Elite e La Casa de Papel, confira algumas curiosidades da série

Os comentários estão desativados.