‘Elite’ irá ganhar terceira temporada e será diferente das anteriores

Elenco continuará o mesmo!

terceira temporada de Elite
Foto: Reprodução/Netflix

E vai ter terceira temporada de Elite, sim! Mal foi lançada a segunda parte na Netflix que o diretor já garantiu uma continuação. Em entrevista à Variety, o produtor do streaming na Espanha, Avalos, comentou que a série irá ganhar uma nova cara e será diferente das anteriores, pois os personagens terão mais cenas de ação.

Em uma conferência de Madrid, o diretor confirmou terceira temporada de Elite. “Queríamos manter a fórmula como um grampo da série, mas ao mesmo tempo ser diferente“, disse o produtor executivo da série,  Madrona. “Na primeira temporada, estávamos conscientes de que estávamos fazendo uma série para a Netflix e tentamos colocar tudo nela“, continuou na conferência.

Ele acrescentou: “Na segunda temporada, pensamos que tínhamos a oportunidade de explorar os personagens e os novos também. Mas foi uma decisão instintiva“. Antes, o foco maior era em Las Encinas, uma escola em que ocorreu diversos mistérios, muita pegação entre os alunos e até um assassinato. Na terceira parte, podemos esperar uma história mais adulta.

Elite é tão popular quanto La Casa de Papel

As séries espanholas estão com tudo. A primeira temporada atingiu 20 milhões de espectadores apenas no primeiro mês no streaming e é a segunda produção mais bem sucedida da Netflix, enquanto La Casa de Papel se torna a mais famosa do streaming.

O elenco para a terceira temporada de Elite irá manter Miguel Herrán, Jaime Lorente e María Pedraza.


Confira as curiosidades da série: 

Os comentários estão desativados.