Emma Watson e Tom Felton passam momento juntos e nós estamos morrendo de amores

Os dois se reuniram no final de semana

Emma Watson e Tom Felton
Foto: Reprodução/Getty Images

Atenção fãs de Harry Potter, esse é o seu momento de ver Emma Watson e Tom Felton juntos após o final da saga. No filme eles até poderiam não se dar muito bem, mas na vida real os dois são mais que amigos, friends e até registraram essa ocasião no Instagram no domingo (18).

Na foto, Emma Watson e Tom Felton estão em uma casa que aparenta ser muito aconchegante. Os dois estão sentados no sofá e o eterno Draco Malfoy está ensinando Hermione a tocar violão. Na legenda está escrito “um ensinamento rápido“.

Confira Emma Watson e Tom Felton juntos: 

View this post on Instagram

Quick learner x

A post shared by Tom Felton (@t22felton) on

Que sonho não é mesmo? Vale lembrar que Tom Felton é be engajado no mundo da música e até um EP com três músicas já lançou.

Emma Watson cria projeto para ajudar mulheres que já sofreram assédio

Além de ser atriz e nas horas vagas gostar de dar umas palinhas no violão, Emma Watson é engajada com problemas reais, e relacionado às mulheres.

O projeto da Emma Watson dará conselhos para ajudar mulheres que já sofreram com assédio, ou para evitar quem ainda não sofreu. O serviço explica como fazer uma denúncia em um tribunal do trabalho e sobre a resolução de disputas e acordos.

Emma Watson explicou o que irá fazer:  “Entender quais são seus direitos, como você pode garanti-los e as opções que você tem se vivenciou assédio é uma parte tão vital de criar locais de trabalho seguros para todos“.

E a atriz é engajada em diversas causas sociais e apoia o movimento Time’s Up, que combate o assédio sexual. “Esta linha de aconselhamento é um desdobramento tão grande em garantir que todas mulheres sejam apoiadas, onde quer que trabalhemos“.

Emma já havia contribuído com US$ 1,2 milhão (cerca de R$ 4,8 milhões) para o Rights of Women, que é um serviço financiado pelo Fundo de Igualdade e Justiça do Reino Unido Time’s Up.

Segundo uma pesquisa de um sindicato, uma em cada duas mulheres britânicas já sofreram assédio sexual no local de trabalho, mas ainda há muitas que não reportaram sobre o fato.


Finalmente parece que as pessoas estão percebendo o tamanho do problema“, disse a atriz, referente a pesquisa do sindicato.

Os comentários estão desativados.