Enaldinho: Confira a entrevista com o rei das trollagens

O boy é superfofo e falou tudo!

Enaldinho
Foto: Reprodução/Instagram. Montagem: Isadora Andrade

Enaldinho arrasa nas trollagens no seu canal do Youtube. Apesar de ser superzoeiro, viver falando e causando com todos ao redor, o boy não revela em seus vídeos alguns detalhes curiosos sobre sua vida, e deixa muitos fãs curiosos. Por isso, entrevistamos o youtuber e ele abriu o jogo sobre sua carreira, personalidade, histórias, namoro e planos para o futuro. Vem saber tudo!

tt: Você é o rei das trollagens, já foi trollado em algum momento?
Enaldinho: Na verdade, desde a infância, isso é uma coisa que já rolava bastante na minha família. Então, muitas das trollagens e pegadinhas que eu faço no meu canal, já fizeram comigo. Meu pai e meus primos mais velhos adoravam me trollar. É uma coisa antiga. Mas, no canal, a minha mãe já me trollou. Ela me acordou com um balde de água. Foi a pior trollagem da minha vida! Ela me acordou às 5h da manhã assim! Foi a mais pesada que já sofri

tt: Pode contar pra gente uma curiosidade sobre você que não aparece nos seus vídeos?
Enaldinho: Eu namoro, mas vocês já acertaram. Só que muita gente não sabe (risos). Eu sou muito tímido, mas muito mesmo. Ninguém acredita. No primeiro show que fiz, eu tremia demais. Com o tempo vai melhorando, mas eu sempre fui assim. O canal foi algo que me ajudou a trabalhar a timidez. Outra coisa é que eu sou alto. Alguns inscritos me encontram e ficam surpresos com isso.

Enaldinho

Foto: Reprodução/Instagram. Arte: Isadora Andrade

tt: Você faz umas experiências gastronômicas bem doidas nos vídeos… Teve alguma que deu tão, tão errado que, por fim, você nem mostrou ou que deu tão certo que você comeu um monte?
Enaldinho: Sim, os dois casos! Teve uma que a gente tentou fazer uma garrafa de Coca-Cola de chocolate e eu fiquei três semanas gravando esse vídeo. Foi difícil de fazer e a terceira tentativa deu mais ou menos certo. Agora, uma que deu muito certo foi a de um bombom gigante. Ficou muito bom! A minha família amou!

tt: Queremos saber da sua namorada! Ela é linda, conta aí como a conheceu… Você nunca a marca nas fotos, ela é meio avessa às redes sociais?
Enaldinho: Eu conheci ela em uma festa no Ano-Novo. A gente conversou e tudo mais, mas nem rolou nada. Dois meses depois, ela me chamou pra conversar. Tem uma história muito longa por trás, mas resumindo: a gente conversou, ela me chamou pra sair. E demorou um mês pra gente sair porque eu sou meio lerdo (risos). Mas aí a gente saiu, o tempo foi passando e nós começamos a namorar. Eu não a exponho muito porque, no começo, ela tinha um pouco de receio com isso. Mas, com a convivência e com o tempo, acho que ela vai começar a aparecer m

enaldinho

Foto: Reprodução/Instagram. Montagem: Isadora Andrade

tt: Quem são seus maiores amigos youtubers?

Enaldinho: Eu tenho uma relação muito boa com o Lucas Rangel e com o Authentic. Mas eu tenho afinidade com muitos outros também

tt: Pode falar um pouco dos seus planos, o que vem por aí?


Enaldinho: Agora tem o livro, que é algo que eu sempre quis. Tenho estudado e me programado há muito tempo para isso. E tem também a minha peça, que eu pretendo voltar a rodar. É tipo um gameshow. É um dos projetos que eu mais gostei de fazer.

Se gostou da entrevista com o Enaldinho, aproveite para descobrir qual youtuber seria sua BFF!

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia