Entenda por que o casamento de Miley e Liam aconteceu após 10 anos

A história é bem fofa!

casamento de Miley e Liam aconteceu
Foto: Reprodução/Instagram @liamhemswort

Miley Cyrus e Liam Hemsworth se conheceram durante as gravações de a Última Música, filme adaptado do livro de Nicholas Sparks, e se apaixonaram. De 2009 pra cá, foram 10 anos cheios de idas e vindas, mas com muito amor. A revista People publicou por que o casamento de Miley e Liam aconteceu após os 10 anos e a história é bem fofinha!

O casamento de Miley e Liam aconteceu após 10 anos: e teve um motivo especial!

“Eles não têm dúvidas sobre o relacionamento deles”, disse uma fonte da família Cyrus à revista People. “Ambos queriam se casar. Ambos amadureceram muito e parecia o momento perfeito para eles se casarem.”

Em novembro, o casal enfrentou a maior barra quando a casa em que moravam em Malibu foi incendiada por conta dos incêndios florestais da Califórnia. A experiência foi traumática? Eita se foi, mas aproximou Miley e Liam ainda mais.

O momento para o casamento deles faz todo o sentido, ainda segundo essa fonte. Eles, como muitos outros, sofreram uma perda dolorosa que aprofundou seu vínculo ”, diz um amigo da cantora. No meio de seu desgosto, a estrela pop e o ator doaram US $ 500.000 para a The Malibu Foundation através da Happy Hippie Foundation da Cyrus. Casal 10/10 preocupado com os outros!

“Ambos ficaram devastados após o incêndio”, diz a fonte próxima a família Cyrus, isso porque Miley e Liam tinham planejado se casar na casa de Malibu. E tem mais: “A maneira como Liam assumiu e ajudou Miley a lidar com essa tragédia apenas fortaleceu o amor entre os dois”. Fofo, né?

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

10 years later …..

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

Fortes e unidos!

Apesar de terem passado por muitas idas e vindas nos últimos 10 anos, fontes dizem que o relacionamento do casal é mais sólido do que nunca – e agora eles se completam mutuamente.

Um dos segredos de eles se darem tão bem? A fonte da People revela: “Liam permite que ela seja Miley, e ela ficou impressionada com sua inteligência e capacidade de lidar com seus altos e baixos”. “Ela aprendeu muito sobre a vida, a felicidade e o desgosto dele. A verdade é que algo profundo os unia desde o começo”. Não importa o perrengue, Miley sabe que pode contar com Liam e vice-versa. Awnnn!

A fonte também conta: “O relacionamento de Miley e Liam evoluiu muito bem nos últimos anos. Ela adora seu senso de lealdade, aventura e independência ”, diz sua amiga. “Agora, seu BFF é também seu marido. Miley está tão feliz”. A gente tá mais feliz ainda porque o casamento de Miley e Liam aconteceu! <3

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Strolls with my girls.

Uma publicação compartilhada por Liam Hemsworth (@liamhemsworth) em


A página Candyman do Facebook postou uma montagem com fotos do filme A Última Música e do casamento dos dois. bem emocionante. Olha aí!

Miley e Liam

Foto: Reprodução/Candyman-Facebook

Os comentários estão desativados.