Arthur Aguiar sobre carreira internacional: “Vou encher vocês de músicas novas”

O gato falou sobre sua família e sobre seus projetos em Miami, vem ver!

entrevista com arthur aguiar
Foto: Reprdução/Instagram

Vocês pediram entrevista com Arthur Aguiar? Então segura esse babado! O boy está arrasando mais do que nunca e chegou em 2019 com um projeto novinho, novinho. O gato nos contou tudo do que está por vir nesta nova etapa de sua vida. A gente ouviu carreira internacional? Vocês vão amar as novidades!

Confira a entrevista com Arthur Aguiar

tt: O que você espera desta nova fase da sua vida e carreira?

Arthur: Tem acontecido muita coisa ao mesmo tempo, graças a Deus. Coisas que eu nunca imaginei, como por exemplo assinar com um escritório nos Estados Unidos pra cuidar da minha carreira de cantor.
Esse ano vai ser um ano de muita música.

tt: Você foi gravar fora do Brasil. O que pode nos contar de spoiler sobre isso? Estamos ansiosas!

Arthur: Não posso falar muito ainda sobre. O que posso dizer é que ficarei entre Rio e Miami esse ano e que lançarei muitas musicas durante o ano. Vocês não tem ideia do que está por vir! Espero surpreender a todos!

entrevista com arthur aguiar

Já estamos ansiosas para esse novo projeto – Foto: Reprodução/Instagram

tt: Isso significa que já podemos esperar projetos musicais para esse ano?

Arthur: Vai ser o que mais ver ter esse ano. Vou encher vocês de músicas novas. Me aguardem!

tt: Tem conseguido conciliar a carreira com a vida de papai? Quando está viajando a trabalha o coração aperta de saudade?

Arthur: Eu estive mais presente nos primeiros meses. Agora, com a quantidade de coisas que tem acontecido, eu não tenho conseguido ficar tão presente como eu gostaria. Sinto bastante falta sim, mas tenho uma mulher maravilhosa do meu lado que tem sido uma mãe incrível e tem segurado as pontas. O bom é que estou conseguindo levar elas comigo para as viagens. Assim consigo ficar mais perto e não perder tanto essa fase que é tão gostosa.

tt: O que ama mais: cantar ou atuar?

Arthur: É impossível responder essa pergunta. É como se você perguntasse pra um pai de qual filho ele gosta mais. Não dá. Eu amo muito fazer as duas coisas. Não me imagino deixar de fazer uma delas.

tt: O que você mais gosta de fazer no seu tempo livre?

Arthur: Ficar com a minha família, assistir série, namorar, brincar com a minha filha.

entrevista com arthur aguiar

Muita beleza para um só homem – Foto: Reprodução/Instagram

tt: Como você começou a se interessar por música?

Arthur: Comecei a tocar violão com 15 anos. Ganhei um violão, comprei umas revistinhas no jornaleiro e assim comecei a aprender. Aos 18 anos comecei a fazer aula de canto e aos 19 comecei a escrever as primeiras músicas. Acredito que foi no Rebelde que eu realmente vi que era isso que eu queria fazer pro resto da vida.

tt: Atualmente, quem é a sua maior inspiração?

Arthur: Minha família.


Direto na resposta, né? A gente ama esse carinho que ele tem com a família! Nós da todateen queríamos que a entrevista com Arthur Aguiar durasse para sempre! Desejamos muito sucesso para ele nesta nova etapa.

Os comentários estão desativados.