Connect with us

Entretenimento

Entrevista com Larissa Manoela

A atriz contou tudo sobre seu dia a dia e carreira!

Published

on

Larissa Manoela caso de pedofilia perfil fake

Larissa Manoela ficou muito famosa depois do seu papel em Carrossel, como Maria Joaquina. Agora, ela tem uma missão ainda maior: interpretar as gêmeas Isabela e Manuela, em Cúmplices De Um Resgate e conciliar tudo isso com a vida pessoal. “Embora tenha uma rotina corrida, sou supernormal, faço as mesmas coisas que qualquer adolescente”, revela. Para conhecer um pouco mais da fofa, só acompanhando essa entrevista muito divertida.

Entre as suas personagens em Cúmplices De Um Resgate, com qual você se parece mais?

Tenho um pouco das duas e o que eu acho mais legal é essa troca que rola entre as garotas, onde eu consigo dar um pouco da Larissa para elas também.


Como você faz para conciliar trabalho e estudo?

Estou sempre focada na escola, a gente coloca o estudo em primeiro lugar porque nosso futuro depende disso. Acordo cedo para ir para a aula, venho pra casa, almoço e vou para o SBT. À tarde, eu gravo das 14 às 20 horas. Quando chego em casa, faço o dever, passo as cenas do outro dia com a minha mãe, faço as coisas daquele dia e descanso para aguentar o ritmo corrido. Ah, me alimento bem, com comidas saudáveis para aguentar tudo isso.

Você é bem ativa nas redes sociais. Qual a sua favorita no momento?

Bom, a febre agora é o Snapchat, eu gosto bastante e estou sempre filmando tudo. O pessoal consegue ficar mais próximo do meu dia a dia, o que estou fazendo, então eles gostam. Fico muito feliz que curtam, se inspirem e me tenham como exemplo. Sempre tenho que passar as coisas boas. Gosto do carinho que recebo de todo mundo. Também tem o Instagram, no qual vivo postando fotos. Estou muito feliz com meus seguidores que vem aumentando a cada dia. Já tenho 3 milhões e é bem gratificante esse carinho. Também tenho Twitter e vou lançar meu canal no YouTube. É ótimo tudo o que está acontecendo e o apoio que recebo dos meus fãs.

SAIBA MAIS

Larissa Manoela e João Guilherme assumem namoro na TV

Larissa Manoela revela capa de seu livro

Larissa Manoela faz show em parque da Disney, em Orlando

Conta pra gente: quem são seus ídolos?

Eu gosto muito da Selena Gomez como cantora e adoro o que ela faz, a garota é muito profissional. Tem o Justin Bieber, que é talentoso e tem músicas incríveis. A Demi Lovato, Taylor Swift, Katy Perry e Beyoncé, que é a diva das divas. Admiro muito esses cantores que atuam. No Brasil, o que mais gosto são as blogueiras e youtubers. Me inspiro nas maquiagens, nos looks, me identifico bastante, gosto de acompanhar os canais e seguir nas redes sociais.

Você é bem ligada em moda, né? Qual item mais curte comprar?

(risos) Vou falar três. Sapatos, gosto muito e eu tenho uma coleção. Adoro bolsa, tenho várias e logo mais sairá uma linha da Larissa Manoela, mega a minha cara e com meu toque. E perfume, amo perfume e também coleciono. Gosto muito de ser feminina, ter as coisas que as meninas da minha idade têm e gostam de usar.

Como foi realizar o seu sonho da festa de 15 anos?

Conquistei algo que eu sempre quis e foi uma das melhores coisas que já me aconteceu. É um momento único, especial, marcante e que jamais vou esquecer. Fazer 15 anos é tão gostoso! Tudo tinha um pouquinho de mim, a questão do conto de fadas e de princesa, além de reunir os meus principais trabalhos: A Noviça Rebelde, O Palhaço, Carrossel e Cúmplices. Saiu tudo como planejado, foi perfeito.

Você se considera organizada ou é mais bagunceira?

Eu sou muito organizada, perfeccionista, na verdade. Gosto das coisas bem arrumadas, tudo no seu lugar. Na moda também. Demoro muito pra escolher roupa para qualquer lugar que eu for. Tenho para diversas ocasiões: festa, trabalho, shopping. E eu gosto muito desse mundo da moda, tenho um jeito de me vestir bem eclético. Tem dias que é mais romântico, às vezes, mais casual. Acho importante se sentir bonita e confortável.

Deixe uma mensagem para as leitoras da todateen!

Eu quero agradecer a todas as teens (risos) que me acompanham, fico muito feliz com a galera que curte meu trabalho. Gosto muito da todateen, leio também, tenho várias em casa e adoro os testes. A revista tem super a minha cara. Então, eu quero agradecer o carinho de todas e dizer que vocês são maravilhosas.

 

• Texto: Maria Mazza/colaboradora e Bruna Ferreira • Entrevista: Natália Negreti

Advertisement
1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Anitta divulga primeiras fotos promocionais de “Girl From Rio”

Published

on

Anitta divulga primeiras fotos promocionais de "Girl From Rio"
Reprodução / Instagram

“Girl From Rio”, álbum de Anitta que promete marcar a carreira da artista, chega no dia 30 de abril, por isso, a cantora começou sua divulgação. Nestas últimas horas, a carioca publicou as primeiras fotos promocionais, seguindo dois estilos diferentes de styling.

Confira as imagens:

Anitta foi uma das estrelas de abertura do Latin AMAs (Latin American Music Awards) nesta quinta-feira (15) com uma performance especial de “Mi Ninã Remix”, ao lado de Maluma, Wisin e Myke Towers. A cantora concorre na premiação em duas categorias, vencendo em “Artista Favorita Feminina”.

“Ai, meu Deus! Muito obrigada! Primeiramente, que emoção estar aqui, sempre digo isso, que vir do Brasil, aprender toda a cultura latina, Brasil é um país latino, mas falamos português então faz com que as coisas se dividam um pouco e vir para cá aprender toda essa cultura incrível em espanhol, os cantores, a música, é algo incrível. Muito obrigada pelo espaço, por tudo!”, disse a artista ao receber o prêmio.

Continue Reading

Celebs

Após colocar Caio no paredão, Viih Tube chora e pede por permanência do brother durante Raio-X

Published

on

Após colocar Caio no paredão, Viih Tube chora e pede por permanência do brother durante Raio-X
Divulgação / TV Globo

Mais um domingo, mais um paredão formado no Big Brother Brasil 2021. Na última noite (18), não foi diferente, levando CaioFiuk Gilberto para a berlinda, após um empate quádruplo e vitória de Arthur na prova bate e volta. Viih Tube acabou sendo a responsável pela indicação de Caio ao paredão, já que apesar de não o levar à berlinda como indicação do líder, escolheu o fazendeiro em meio a um empate quádruplo com João Luiz, Pocah e Juliette. Após a decisão, a youtuber chorou muito e pediu nesta manhã pela permanência do amigo.

“Por favor, fique tranquila. Não quero te ver chorando”, Caio pede em conversa com Vitória. “Eu entendo a sua situação, relaxa. Está tudo bem, nada mudou. Faz parte. Você foi colocada numa situação e você precisou sair dela da forma como você sentiu”, continua o goiano. “Menina, não quero que você chore, não. Por favor, não quero te ver chorando”, disse em seguida.

“Queria que você brigasse comigo, ficasse mal comigo”, respondeu Viih, entre lágrimas. “Não tenho coragem de fazer isso. Relaxa”, continuou o brother.

Nesta manhã, Vitória pediu pela permanência de Caio no programa:

formação de paredão

A dinâmica começou com a benção do anjo, Camilla de Lucas, a qual apesar de estar preparada para entregar o colar a João Luiz, seu aliado no reality, precisou manter a corrente azul no pescoço ao descobrir no programa ao vivo que se tratava de um anjo autoimune. Em seguida, iniciaram as indicações à berlinda, começando por duas indicações de Viih Tube: a primeira foi livre, e então ela escolheu Fiuk. Depois, ela descobriu, também ao vivo, que uma segunda indicação deveria ser feita, mas dessa vez, entre os três monstros da semana. A líder mandou Gilberto ao paredão. Os dois não puderam jogar a prova “bate e volta”.

Em seguida, a votação se iniciou com os outros brothers no confessionário, que obrigatoriamente precisaram escolher duas pessoas para receberem o voto. Houve um empate quádruplo, já que Caio, JuliettePocah e João receberam 3 votos cada. Eles só foram superados por Arthur, que recebeu 4. Para se juntar ao instrutor de crossfit na berlinda, foi necessário um desempate entre os quatro, e então, a youtuber elegeu o amigo Caio para a berlinda.

A prova bate e volta foi disputada apenas por Arthur e Caio, e quem escolheu a pinhata de papeis dourados foi Arthur, que se livrou do paredão.

Quem votou em quem:

Pocah: João e Juliette

Caio: João e Juliette

João: Arthur e Pocah

Arthur: Juliette e João

Camilla: Arthur e Caio

Juliette: Arthur e Caio

Gilberto: Pocah e Arthur

Fiuk: Pocah e Caio

Continue Reading

Celebs

Após formação de paredão, Juliette e Pocah discutem na cozinha

Published

on

Após formação de paredão, Juliette e Pocah discutem na cozinha
Divulgação / TV Globo

Mais um domingo, mais um paredão formado no Big Brother Brasil 2021. Na última noite (18), não foi diferente, levando CaioFiuk Gilberto para a berlinda, após um empate quádruplo e vitória de Arthur na prova bate e volta. Juliette também escapou da possibilidade de eliminação por pouco, visto que levou 3 votos e dependeu do desempate de Viih Tube para não ser emparedada. Apesar do alívio, a maquiadora ficou bem abalada com o resultado da votação, visto que deixou de votar em Pocah, que também levou 3 votos, e recebeu o voto da cantora.

A paraibana relatou aos amigos a sensação de “idiota” porque quando deixou de votar em Pocah, a cantora não foi colocada no paredão, mas como a artista não fez o mesmo por ela, acabou sendo o terceiro voto que colocou Juliette no empate. A advogada percebeu que não tinha a amizade de Pocah e que deveria ter votado nela.

A artista foi atrá de Juliette na cozinha para justificar seu voto: “Você acha que eu queria isso? Você já votou em mim”, disse. “Pocah, se você quiser conversar comigo, é quando eu quiser e quando a gente estiver sozinha. Estou chateada, é um direito meu. Não quero conversar agora”, disse a paraibana. Pocah, então, disse: “Tudo bem, mas acho que você está sendo impulsiva”. “Estou!”, respondeu Juliette na hora.

A funkeira vai para o quarto colorido, quando chegam João Luiz e Camilla de Lucas para acolher Juliette. “Eu odeio ter que te falar isso, mas, eu te avisei”, disse o professor de geografia, que já discutiu com Pocah anteriormente. Os dois se abraçam e a advogada chora: “Eu sou uma retardada mesmo. Eu não quis votar nela”, disse Juliette.

Pocah, que provavelmente escutou o choro, voltou para a cozinha, e então, um bate boca continua. Camilla tenta dar uma pausa na briga: “O seu voto não está aqui”. Juliette completa: “A gente optou por não votar em você”. Pocah rebate: “E? E por que você tá falando comigo desse jeito?”. “Porque eu quero, a boca é minha e eu falo como eu quero”, responde Juliette.

“Metade da casa está no paredão, existe uma líder e um anjo, você queria que eu fizesse o que? Votasse em uma pessoa que votou em mim?”, argumenta Pocah. “Cara, na boa, eu estou muito magoada, se você quiser falar agora a gente vai se machucar”, reforça Juliette. “Tudo bem, você está magoada, mas não acho que é pra tanto não, você nem está no paredão“, finaliza a cantora. Juliette finaliza: “Ainda bem, porque se eu estivesse eu iria me sentir mais imbecil ainda”.

formação de paredão

A dinâmica começou com a benção do anjo, Camilla de Lucas, a qual apesar de estar preparada para entregar o colar a João Luiz, seu aliado no reality, precisou manter a corrente azul no pescoço ao descobrir no programa ao vivo que se tratava de um anjo autoimune. Em seguida, iniciaram as indicações à berlinda, começando por duas indicações de Viih Tube: a primeira foi livre, e então ela escolheu Fiuk. Depois, ela descobriu, também ao vivo, que uma segunda indicação deveria ser feita, mas dessa vez, entre os três monstros da semana. A líder mandou Gilberto ao paredão. Os dois não puderam jogar a prova “bate e volta”.

Em seguida, a votação se iniciou com os outros brothers no confessionário, que obrigatoriamente precisaram escolher duas pessoas para receberem o voto. Houve um empate quádruplo, já que Caio, JuliettePocah e João receberam 3 votos cada. Eles só foram superados por Arthur, que recebeu 4. Para se juntar ao instrutor de crossfit na berlinda, foi necessário um desempate entre os quatro, e então, a youtuber elegeu o amigo Caio para a berlinda.

A prova bate e volta foi disputada apenas por Arthur e Caio, e quem escolheu a pinhata de papeis dourados foi Arthur, que se livrou do paredão.

Quem votou em quem:

Pocah: João e Juliette

Caio: João e Juliette

João: Arthur e Pocah

Arthur: Juliette e João

Camilla: Arthur e Caio

Juliette: Arthur e Caio

Gilberto: Pocah e Arthur

Fiuk: Pocah e Caio

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos