“Não tínhamos muito dinheiro para o clipe, eu improvisei”. Entrevista com Luísa Sonza sobre Rebolar!

A cantora está fazendo o maior sucesso com o clipe de "Rebolar"!

Fotomontagem: Reprodução/Instagram e Adriane Mascotti

Depois dos singles românticos “Good Vibes” e “Olhos Castanhos” de seu primeiro EP, Luísa Sonza lança o clipe de “Rebolar”, que veio numa vibe toda sensual: figurinos ousados e coreografia elaborada com quadradinho! A nova produção ficou em primeiro lugar nos vídeos em alta do YouTube, uau! Conversamos com ela para saber mais sobre essa fase da cantora e como ela está se sentindo com isso tudo! Confira aí a entrevista com Luísa Sonza:

tt: Amamos os looks do clipe, bem ousados. Você que escolheu?
Sim! Não tínhamos muito dinheiro para fazer o clipe, aí eu improvisei, peguei as roupas que eu tinha em casa e montei uns looks! Kkk

tt: Você dança bastante no clipe. Ensaiou muito ou dançar é fácil pra você?
Eu não pude ensaiar nada por conta da minha infecção, então não foi minha melhor performance, meu corpo todo doía e as vezes tinha que parar de gravar por causa da tontura. Mas eu gostei do resultado, naquele dia era o que eu podia fazer. Ainda preciso melhorar muito.

tt: Adoramos o vídeo que você postou no Instagram das crianças dançando…
Eu enlouqueci quando vi aquelas menininhas dançando! QUE ARRASO! Na mesma hora em que vi o vídeo, resolvi postar. Aquelas meninas têm um talento maravilhoso!

tt: Amamos o vídeo do Whindersson dançando no quarto ao som de Rebolar. Você tinha visto antes de sair? Qual foi sua reação ao ver?
Não, ele fez escondido! Kkk… Ele adora aprontar essas coisas, eu ri muito, ele é demais!

tt: Conta pra gente como está sua agenda de shows?
Vou começar a fazer shows a partir de março, estou ensaiando muito e me preparando bem para isso. Quero que seja um show bem animado, dançante, que o povo se divirta acima de tudo, e pra isso tem que ter fôlego! Hahaha!

tt: Você viajou um monte no fim do ano passado… Qual lugar mais curtiu conhecer e por quê?
Meu lugar preferido sempre vai ser o Brasil, todos os estados, todos os lugares. A energia das pessoas é o que me deixa mais encantada, tanto quanto a beleza do meu país, sinto orgulho de ser brasileira.

Curtiu a entrevista com Luísa Sonza? Aproveita e conheça algumas curiosidades sobre a gata:


Entrevista: Mariana Scherma

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia