Entrevista com Mariana Lessa e Bruno Sigrist

Se você já adora a série Julie e os Fantasmas, vai amar mais ainda depois de ler a entrevista com Mariana Lessa e Bruno Sigrist...

Entrevista com Bruno Sigrist e Mariana Lessa

Se você já adora a série Julie e os Fantasmas, vai amar mais ainda depois de ler a entrevista com Mariana Lessa e Bruno Sigrist, que são uns fofos!

Entrevista com Bruno Sigrist e Mariana Lessa

Foto: Divulgação

O que mudou na sua vida depois de começar Julie e os Fantasmas?

Mariana: Bom, hoje em dia eu tenho muitos fãs (fofos, dedicados e carinhosos), às vezes sou reconhecida na rua, tiro fotos e dou autógrafos!

Bruno: Primeiro, enquanto a gente gravava os episódios todos, era muito trabalho. Muito! Antes tinha tempo livre, mas assim que começaram as gravações, era dedicação total, o que é muito bom! Todos os dias no estúdio, o dia todo. E era ótimo! Agora que já gravamos tudo da primeira temporada é hora de receber os comentários e o reconhecimento do público e isso é novo pra mim, ser reconhecido no shopping, na padaria, até fora do país já me chamaram de “Daniel”!

O que você mais gosta da série?

Mariana: Gosto de tudo, acho a série muito bem feita, o roteiro é ótimo.
Acho que toda garota já passou por alguma coisa que a Julie passou também, isso é que é legal, as meninas se identificam com as situações.

Bruno: Gosto porque a série é feita pra todo mundo, sem apelação. As histórias são divertidas, animadas e fazem com que a galera se identifique muito com elas. Quem nunca se apaixonou por aquele menino ou menina “impossível”? Todo mundo! É pra todas as idades MESMO, até os pais dizem que gostam muito!

Quais são as novidades que vão rolar?
Bruno:
Tem bastante novidade. O CD com as músicas da série já está nas lojas do Brasil e em breve nas da América Latina toda. Está um super sucesso! Além do Julie, tem projetos novos vindo aí. Quais? É segredo ainda.

Conta pra gente como foi a sua trajetória até chegar em Julie e os Fantasmas?

Mariana: Sempre trabalhei como atriz, meu pai é ator (o Carlos Grillo), então desde pequena já segui os passos dele, fiz várias propagandas e participações em programas. Mas Julie e os Fantasmas foi o meu maior projeto!

Bruno: Eu comecei a fazer teatro com catorze anos, em Campinas-SP, onde nasci. Entrei na faculdade de Artes Cênicas com dezessete e me formei em 2010. Já o contato com música, começou bem mais cedo: fiz muitos anos de aula de teclado, desde meus oito anos. O canto veio depois, já na faculdade: fiz aulas por dois anos até conseguir meu primeiro trabalho profissional, no musical “O Despertar da Primavera”, que ficou em cartaz no Rio e em São Paulo. Logo depois já fiz os testes pro Julie e entrei. Foi tudo ligado, um logo depois do outro! Faço aulas de circo, também.

Você pode dar dicas paras as leitoras que querem ser atriz ou cantora?

Mariana: Pra quem quer seguir essas carreiras tem que estudar bastante e ter certeza de que é isso que você quer! Não adianta pensar que vai aparecer na TV e ficar famosa de uma hora pra outra, essa carreira não é fácil e tem que realmente gostar!

Bruno: Sejam persistentes e corram atrás. É difícil, mas vale a pena! Façam aulas, cursos, tudo o que puderem. Se é o seu sonho, vá fundo!

Qual é o seu maior sonho?

Mariana: Minha realização profissional, ser uma atriz reconhecida em todo o Brasil!

Bruno: Meu maior sonho é fazer um filme dirigido pelo Woody Allen e outro pelo Tarantino, em Hollywood. Fazer meu CD, ter meu próprio show, poder mostrar para o mundo todo minhas músicas, quem eu sou, não seria nada mal! Quem sabe uma turnê mundial não role algum dia.

Entrevista: Bruna Giorgi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Próxima notícia