Entrevista com Zeeba: vem saber mais sobre o cantor e seus projetos

Conversamos com o boy sobre sua carreira, planos e mais!

Entrevista com Zeeba
Foto: Michelle Cadari

Miga, você com certeza já dançou muito na baladinha ao som das músicas do Zeeba. O boy que deu voz a vários hits do DJ Alok lançou na última sexta-feira (28) seu novo single, Young Again. Nós conversamos com ele para saber mais sobre o que vem por aí. Bora conferir a entrevista com Zeeba!

tt: Como se encontrou na música?

Zeeba: Meu primeiro contato com a música foi aos oito anos. Comecei a aprender a tocar guitarra, então, com quinze  anos, eu tive uma banda de punk rock de garagem. Assim eu comecei a sentir que esse era o meu caminho: a música. Gosto de cantar em inglês porque desde pequeno tive contato com esse idioma com amigos americanos.

tt: As parcerias com o Alok bombaram, vem mais por aí?

Zeeba: O Alok é um irmão, a gente está sempre junto. A canção Hear Me Now era mais no estilo rock, mas o Bruno Martini e o Alok conseguiram deixar numa vibe mais eletrônica. Temos outros projetos juntos também que vão rolar!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

📸 @zushagoldin ☀ #YoungAgain

Uma publicação compartilhada por Z E E B A (@zeeba) em

 

tt: O que seu novo hit, Young Again, representa pra você?

Zeeba: Young Again é sobre relacionamentos. Sobre algo que no começo era muito legal e depois foi perdendo um pouco o encanto. Fala sobre aquele sentimento de querer voltar no tempo e reviver os bons momentos ao lado da pessoa,

tt: O Z Festival está chegando e você vai se apresentar lá. Já pensou em trabalhar com algum artista que se apresentará no evento também?


Zeeba: Adoraria trabalhar com artistas brasileiras, com certeza. A Iza é incrível! O Vitor Kley é um grande amigo meu e a gente vive falando sobre isso. Tenho vontade de produzir algo com a Camila Cabello também!!

E aí, curtiu a entrevista com Zeeba? Veja essas frases de música para demonstrar interesse pelo crush

Os comentários estão desativados.