Connect with us

Música

Entrevista: dupla Henrique e Juliano fala sobre carreira

Published

on

Entrevista: Henrique e Juliano falam sobre carreira

Eles são irmãos e já cantavam quando eram pequenos em Tocantins. Hoje eles ganharam o Brasil e em 2014 gravaram o segundo DVD!

A dupla sertaneja Henrique e Juliano  conversou com a tt e falou sobre a carreira, inspirações e, claro, sobre as fãs!

Entrevista: Henrique e Juliano falam sobre carreira

Foto: Reprodução/Instagram

 

Vocês estão em contato com a música desde pequenos. Mas em algum momento já rolou aquela insegurança: “será que é isso mesmo que queremos?”

Insegurança não, sempre tivemos muita certeza, começamos muito cedo e não sabemos fazer outra coisa ainda, vivemos a música e respiramos tudo isto que tem nos acontecido.

Quais duplas ou cantores são suas maiores inspirações?

Ah, são tantas duplas! Gostamos muito de Bruno e Marrone, Chitão e Xororó, Jorge e Mateus, tem bastante dupla que a gente se inspira sim.

A música “Não Tô Valendo Nada” toca super em várias baladas sertanejas do Brasil. Vocês acham que esse é o perfil de cara que as meninas costumam encontrar por aí, rs? Tem alguma música em que vocês falam o contrário, sobre as garotas que “dão o nó” nesses rapazes?

Pelo o que ouvimos existe, muito homem que não tá valendo nada mesmo, como existem mulheres também que seguem a mesma linha. Procuramos nos divertir com estes momentos, como foi o caso da música. Mas não fizemos nada para mulheres neste padrão não, ao contrário, sempre colocamos elas da melhor forma possível.

A música “É Fake” brinca com a história de uma menina que nas redes sociais é a “top da balada e pessoalmente é toda “instagrada”. Tem muitas por ai que pagam de gatinha, falamos disso na música em tom de brincadeira, claro.

“Recaídas” é uma música linda! Queria saber: é composição de vocês? É inspirada em alguma história? Aliás, vocês costumam compor? Se sim, de onde vem a inspiração?

Esta é do Nirvado Paz, mas costumamos compor sim, inspiramos nas histórias do dia a dia nosso e de amigos.

Inclusive, vocês tem vááárias músicas românticas… Vocês também se consideram românticos? O que já fizeram de diferente por uma garota?

Acredito que todo mundo quando se apaixona de verdade é romântico sim.

Falando nisso, rola pegação com fã? Ou vocês são mais discretos com isso?

Respeitamos muito nossas fãs, mas não podemos esquecer que são mulheres como todas as outras, se rolar interesse não teria problema algum começar um relacionamento com fãs.

Vocês têm a música “Gordinho Saliente”, “Eu Sou Gordinho”… e as duas são tão engraçadas! Vocês também fogem da academia?

Ah rapaz, com a “desculpa” da agenda lotada de shows, vamos levando a vida fugindo, mas claro, sempre jogamos futebol, praticamos esporte sim, eu corro de kart o Juliano pilota avião, nossa vida é bastante agitada.

Antes de um show, como vocês se preparam? Gostam de comer algo diferente, têm alguma mania estranha?

Procuramos comer menos, coisas leves, nos concentramos um pouco, recebemos alguns convidados, fazemos uma oração com a equipe e quando possível rola uns exercícios para aquecer a voz.

Qual momento da carreira mais marcou vocês até hoje e o que esperam daqui pra frente, com a repercussão que o trabalho da dupla tem tomado?

Acredito que as gravações dos nossos dois DVDs, o primeiro em Palmas por ser nossa cidade natal, estava cheio, vários amigos que acompanharam nosso começo de carreira. O segundo por ser em um estádio do porte do Mané Garrincha. Foi emocionante.

Mandem um recado para as meninas que ainda não conhecem o som de vocês e estão curiosas.

Convidar todos a acessarem nossas redes sociais e conhecerem mais das nossas músicas, estamos com 15 milhões de visualizações no clipe de “Até você voltar”. E aproveitamos para agradecer os que nos seguem e nos ajudam, é muito carinho e vamos procurar sempre retribuir.

Advertisement
1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Lia Clarck e Pocah arrasam nos closes e styling de “Eu Viciei”

Published

on

Lia Clarck e Pocah arrasam nos closes e styling de "Eu Viciei"
Divulgação

Nesta sexta-feira (16) Lia Clarck e Pocah – atualmente no Big Brother Brasil – finalmente lançaram sua colaboração musical, que desembarcou em nosso #sextou em conjunto com um clipe repleto de closes certeiros e looks impecáveis. Com makes marcantes e até mesmo apliques coloridos, as cantoras prometem animar o seu dia com “Eu Viciei”.

A música mescla pop e funk para falar sobre liberdade ao se relacionar com as pessoas. A produção foi realizada pela empresa Hitmaker e o clipe, gravado no final de 2020 com as devidas medidas de segurança, conta com coreografias contagiantes. Confira o resultado:

“Eu e a minha equipe não sabíamos da ida dela ao BBB, porém já tínhamos uma música gravada e no final de dezembro gravamos o clipe. Quando começou aquele burburinho dela participar do reality, nós ficamos atentos. Afinal, uma oportunidade dessa não se tem sempre, né? Quando houve a confirmação dela no elenco do BBB eu e a minha equipe ficamos muito ansiosos com a equipe dela e a Warner Music. A gente entrou num consenso de que a entrada dela no Top 10 seria o momento perfeito para isso”, disse Clark em entrevista exclusiva para a coluna de Leo Dias no portal Metrópoles.

Continue Reading

Entretenimento

Danna Paola e David Bisbal sofrem com amor à distância no clipe de “Vuelve Vuelve”

Published

on

Danna Paola e David Bisbal sofrem com amor à distância no clipe de "Vuelve Vuelve"
Reprodução / Instagram

Danna Paola acaba de lançar mais uma música, dessa vez em colaboração com o cantor David Bisbal. “Vuelve Vuelve”, chegou nos primeiros minutos dessa sexta-feira (16) já com clipe. A letra, assim como o vídeo, retratam um casal sofrendo com o amor à distância, contexto que pode ser atualizado para os desafios que diversos amores têm enfrentado por conta da pandemia e consequentes medidas de isolamento social necessárias.

No vídeo, os artistas se dividem em interpretar namorados separados pelos compromissos da vida e apresentadores do tempo no jornal da TV, anunciando o cancelamento de voos e impossibilidade do encontro.

Confira o resultado da canção em espanhol:

Não faz muito tempo que Danna Paola nos presenteou com seu álbum “K.O” e com um clipe icônico para “Calla Tu”, uma das faixas do disco. Mesmo assim, mostrando que não brinca em serviço, nesta sexta-feira (12), ela entregou um vídeo impecável e com muita história para a canção “Amor Ordinario”, uma das mais emotivas do novo projeto.

Dá para se dizer que Danna se inspirou bastante em Romeu e Julieta para fazer o clipe, principalmente pelo final, que sem dar muito spoiler antes, lembra muito a história clássica. Com figurinos lindíssimos e cenários ambientados nos tempos antigos, a cantora prova que está divulgando o novo álbum da melhor forma possível.

Continue Reading

Entretenimento

Bebe Rexha materializa sentimento de boicote em clipe no single “Sabotage”

Published

on

Bebe Rexha materializa sentimento de boicote em clipe no single "Sabotage"
Divulgação

Cerca de um mês após o sucesso de “Sacrifice“, Bebe Rexha lança mais um single! No primeiro minuto desta sexta-feira (16) a artista lançou, já com clipe, a música “Sabotage”. Além disso, o álbum da cantora, “Better Mistakes”, já tem data de estreia: 7 de maio.

A música fala sobre o sentimento, cada vez mais popular, da auto sabotagem. Segundo a própria artista, trata-se de uma faixa sobre sua mania de boicotar as coisas que ama. No clipe, a artista materializa essa sensação em destruição, fogo e pensamentos ruins. Confira o resultado:

Além de “Sabotage” e “Sacrifice”, o álbum “Better Mistakes” também contará com “Baby, I’m Jealous”, parceria de Bebe Rexha com Doja Cat. Confira a capa divulgada pela artista:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos