Entrevista exclusiva com Daniel Rocha, o Roni de ‘Avenida Brasil’

Sucesso em Avenida Brasil, Daniel Rocha falou com exclusividade sobre a homossexualidade de seu personagem Roni. E como tem lid...

Entrevista exclusiva com Daniel Rocha, o Roni de 'Avenida Brasil'

Sucesso em Avenida Brasil, Daniel Rocha falou com exclusividade sobre a homossexualidade de seu personagem Roni. E como tem lidado com o assédio das fãs: “Uma vez, do campo até o carro, fomos atacados pelas meninas”.

Entrevista Exclusiva Daniel Rocha

Foto: Rodrigo Lopes/Divulgação

tt: Essa é sua primeira novela no horário nobre. Como você sentiu ao receber o convite?

Daniel: “Havia feito teste para a temporada passada de Malhação, mas não passei. Meu material ficou guardado para outro momento. A produção da novela viu, gostou e me chamou para dois testes, um em São Paulo e outro no Rio, no qual contracenei com o Thiago Martins. Depois de um tempinho me ligaram com a notícia. Fiquei super feliz, né?! Fazer parte dessa equipe é muito gratificante, tenho aulas diariamente.”

tt: A mãe do Roni acabou de aparecer e ele entrará em depressão. Mas como será esse processo?

Daniel: “Ele ficou muito desapontado pelas mentiras do pai e da própria mãe.”

tt: Você que interpreta o personagem e conhece suas características, acha realmente que ele pode ser homossexual? O que você acha desta expectativa em volta de seu personagem?

Daniel: “Realmente não sei, sigo as orientações do roteiro, mas se for de fato, farei com a mesma dedicação que estou fazendo até o momento.

tt: Vários personagens de Avenida Brasil ganharam destaque na trama. Seu personagem é um deles. Você esperava todo este reconhecimento?

Daniel: “Acredito que seja um reconhecimento de toda a equipe, todos estão bem nessa novela, o elenco, a direção e claro, o autor.”

tt: Entravistamos o Thiago Martins e ele comentou que adora futebol e que quando criança até pensou em seguir a carreira. E você?

Daniel: “Nunca fui muito de futebol, gostava de outros esportes, mas hoje já arrisco jogar uma bolinha com amigos em partidas beneficentes.

tt: Você já foi campeão de kickboxing no campeonato brasileiro e panamericano. Quando surgiu a paixão pelo esporte?

Daniel: “Cedo, ainda na escola, foi como uma autodefesa, por se muito pequeno. Mas encarei como esporte mesmo, nunca agredi ninguém.”

tt: Com ritmo frenético das gravações você consegue tempo para continuar treinando?

Daniel: “Hoje é mais um hobby.”

tt: Numa entrevista você comentou que gosta de cortar as unhas no salão. Você se considera um homem muito vaidoso?

Daniel: “Sim, sou vaidoso, gosto de estar bem de aparência.”

tt: Com o sucesso de seu personagem a mulherada deve estar caindo em cima. Como você tem lidado com isso? Já sofreu algum assédio mais apimentado?

Daniel: “É tudo muito novo, mas estou tranquilo. Uma vez, depois de um jogo de futebol beneficente em uma cidade do interior, do campo até o carro, fomos atacados pelas meninas (risos)”

tt: Numa entrevista você comentou que sua namorada é de São Paulo. Mas atualmente devido às gravações você está no Rio de Janeiro. Com a correria como tem feito para vê-la?

Daniel: “Já tem uns quatro meses que terminamos. Estou solteiro!”

tt: Quando acabar a novela já tem projetos previstos? Cinema ou teatro?

Daniel: “Adoraria voltar para o teatro, quem sabe no Rio de Janeiro?!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Próxima notícia