Flavia Pavanelli sobre novos projetos e vida amorosa: “estou solteira e feliz”

Perfeita e muito talentosa, a atriz está muito feliz e realizando todos os seus sonhos!

entrevista com flávia pavanelli
Foto: Jacques Dequeker

Que a Flavia é uma mulher sensacional e está arrasando nas telinhas em “As Aventuras de Poliana“, todo mundo sabe! Mas, quais serão os novos projetos da atriz e influencer? Não dá para deixar de saber, né? Por isso fomos atrás de uma entrevista com Flavia Pavanelli para conseguirmos nos atualizar sobre tudo o que está rolando na vida da gata, porque ela não para.

Entrevista com Flavia Pavanelli

tt: Você se identifica com alguma característica da sua personagem Olívia na peça “O Jardim dos Sonhadores”? O que você mais gosta nela?

Flavia: Eu acho que todas nós conseguimos nos relacionar um pouco com ela, principalmente porque a Olívia mostra bem essa questão de fases que temos na vida. Ela inicia na peça muito romântica, sonhadora, e isso vai se alterando conforme as situações vão se apresentando. Eu gosto bastante da positividade dela, é uma personagem bem para cima – e que vai na mão contrária de Brenda, a minha personagem na novela “As Aventuras de Poliana”, que é uma vilã.

 tt: Como foi a preparação para entrar nessa nova personagem que você vai interpretar?

Flavia: Eu estudei bastante as referências para compor a personagem, que é mais doce. Nesse estudo utilizei mais bases de situações que eu já tinha passado ou de conhecidos meus, porque a Olívia é muito real e atual. Qualquer uma de nós consegue se relacionar com ela.

tt:Você tem outros projetos para esse ano e ano que vem?

Flavia: Eu sempre acho bem difícil antecipar as coisas assim, até porque no momento estou bastante focada nessas duas personagens, Brenda e Olívia, que são projetos que têm tomado grande parte do meu tempo e dedicação, e além disso, continuo a produzir conteúdo para o meu canal. Mas coisas boas estão vindo, com certeza.

Entrevista com flávia pavanelli

Olha só a Flavia com seu parceiro de cena! – Foto: Divulgação

tt: Quando você começou postando vídeos em seu canal do YouTube, você imaginava que um dia chegaria aos palcos?

Flavia: Eu sempre quis ser atriz, era um sonho antigo meu. Se eu sabia, com toda a certeza, de que hoje teria conquistado tudo o que conquistei? Não, mas eu esperava e batalhava para que sim. Acredito que tudo o que nos esforçamos nesse trajeto é relevante para nos levar até nossos sonhos.

 tt: Qual a maior diferença entre atuar para a televisão e para o teatro? Você sente muita diferença?

Flavia: Tem muita diferença, são entregas totalmente diferentes! Acho que o principal é o ritmo. Na televisão temos um espaço maior para erros e às vezes passamos metade do dia gravando duas ou três cenas, dá tempo de corrigir as imperfeições… Já no teatro não tem como isso acontecer, então demanda uma preparação completamente distinta. Fora que quando trabalhamos com ao vivo, temos um feedback instantâneo do público e isso traz uma outra energia.

 tt: Qual o seu maior sonho?

Flavia: Eu tenho vários sonhos, porque sou movida a todos eles, mas acho que o maior nesse momento da minha vida era o de ser atriz. Hoje consegui conquistar e trabalhar com atuação, que até o momento era o meu maior. Então estou focada nele agora, em me aperfeiçoar, aprender e evoluir com as oportunidades que estou tendo. Mas a vida é um ciclo e mais para frente, vou querer alcançar outros objetivos.

entrevista com flávia pavanelli

Flavia maravilhosa, como sempre! – Foto: Reprodução/Instagram

tt: O que você diria para quem está começando nesse mesmo caminho?

Flavia: Eu diria para ter paciência e estudar muito. É importante sonhar, mas ainda mais essencial é trabalhar para isso e ter a consciência de que tudo acontece no tempo certo. Não é fácil, mas se você der o seu melhor, vai conseguir.

tt: Você já está pensando em ideias para a sua festa de aniversário do ano que vem?

Flavia: Nossa, mal sai da festa desse ano ainda! Haha. Não, agora é um momento de focar na peça e na novela. Eu ainda não sei se faremos outra festa no ano que vem, mas se sim, os preparativos devem acontecer só no segundo semestre, mesmo.

tt: O que você mais gosta de fazer no seu tempo livre?

Flavia: Eu gosto de assistir séries, sair com os meus amigos, ficar com a minha família, ler livros, ouvir música… Um pouco de tudo. Ultimamente o tempo livre tem sido cada vez mais raro, o que sou muito grata e feliz, então tento conciliar essas atividades quando posso.

tt: Qual é a sua comida favorita?

Flavia: Japonesa, com certeza!

tt: Quem é a sua maior inspiração?

Flavia: Eu busco tirar inspiração de todos os lugares. Mas o que mais me inspira com certeza são mulheres fortes e guerreiras, que vão atrás de seus objetivos e conquistas, e eu tenho muitos exemplos na minha vida. São pessoas que sempre me ajudam a crescer.

tt: Você já está pronta para um novo relacionamento? Como anda a vida amorosa?

Flavia: Eu estou solteira e feliz, isso é o que mais importa.


Claramente, a nossa entrevista com a Flavia Pavanelli foi um sucesso! Nós não precisamos nem desejar muito brilho para ela porque a gata já tem!

Os comentários estão desativados.