Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Comportamento

Entrevista: Lili Reinhart e Austin Abrams falam sobre a profundidade de “Chemical Hearts”

Divulgação / Amazon

Nesta sexta-feira (21) chegou ao catálogo da Amazon Prime Video uma produção original do streaming, o filme intitulado “Chemical Hearts. O longa promete ser um sucesso adolescente, já que em meio a um enredo sobre o limbo que pode ser enfrentar o ensino médio, o elenco também surpreende com suas atuações e histórico em Hollywood. Para deixar os fãs ainda mais próximos da história, a todateen bateu um papo com os protagonistas, Austin Abrams e Lili Reinhart.

Henry Page (Austin Abrams) tem 17 anos e quer conquistar uma vaga de destaque no jornal da escola. É seu último ano no colégio e a sensação de que nada de grandioso aconteceu na sua vida até então começa a bater. Entretanto, tudo muda quando ele se depara com Grace Town (Lili Reinhart). A garota faz de tudo para passar despercebida, mas encontra em Henry uma nova chance de dar um novo sentido para seu cotidiano.

Por meio de uma história um pouco mais complexa do que as narrativas teen costumam apresentar, “Chemical Hearts” dá um rumo diferente para um romance avassalador. Aqui, a proposta é representar uma vida com conflitos difíceis, sem deixar de finalizar com esperança.

Com direção de Richard Tanne, mesmo diretor da cinebiografia sobre a vida da ex-primeira dama e do ex-presidente dos EUA, Michelle Obama, este filme é inspirado no livro “Our Chemical Hearts“. O best seller de Krystal Sutherland também está disponível em português, com o título “A Química que há entre nós”.

Quer saber mais sobre a história? Confira nossa entrevista exclusiva! 

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.