Connect with us

Celebs

Entrevista: Polliana Aleixo reflete sobre sua trajetória e fala sobre seu próximo trabalho, a novela “Gênesis”

Published

on

Entrevista: Polliana Aleixo reflete sobre sua trajetória e fala sobre seu próximo trabalho, a novela "Gênesis", da Record
Rawpixel/Allan Amim | Arte: Laura Ferrazzano

A atriz Polliana Aleixo fez sua estreia na televisão em 2007, com apenas 11 anos, ao lado de Renato Aragão, interpretando a personagem Lucélia no especial O Segredo da Princesa Lili, da Globo. E, desde então, nunca mais parou.

A artista, que também é formada em Publicidade e Propaganda, já deu vida a diversos papéis em novelas de peso também na Record TV, além de ter gravado em 2019 uma participação no programa Dra. Darci, do Multishow, que foi exibido em novembro de 2020, e o seu primeiro longa-metragem,  A Sogra Perfeita.

+ Exclusiva: Eduardo Borelli fala sobre sua experiência na série “Desalma”

Em entrevista exclusiva à todateen, Polliana falou sobre sua trajetória e deu detalhes sobre seu próximo trabalho: a novela Gênesis, da Record TV, prevista para estrear em 2021.

Confira!

todateen: Como está sua quarentena, Polliana? Tem desenvolvido alguns hobbies novos?

Polliana: Eu levei muito em consideração todos os meus privilégios, então tenho feito minha parte, que é o mínimo. Fiquei em casa e tirei um tempo para me organizar e me conhecer, aprender mais sobre mim mesma, comecei a fazer vários trabalhos manuais, como DIY e desenho, fiz vários cursos para área, como atuação e roteiro. O ano de 2020 foi sobre resiliência, acima de tudo, pra mim. Aprender a me virar no dia a dia, com o que tenho de certo, que é o agora.

tt: Você sempre soube que queria ser atriz? Como isso começou?

P: Acho que sempre fez parte de mim, mas conscientemente, quando eu tinha uns 13 anos. Estava fazendo um seriado da Globo, da Licia Manzo, chamado “Tudo Novo de Novo” e ali eu entendi, de forma mais madura, o que significava trabalhar com algo a longo prazo e entendi que seria feliz fazendo aquilo. E realmente sou. Tudo é sempre novo, mesmo que eu faça isso desde os 11 anos de idade, nenhum trabalho é igual ou previsível. Isso preenche minha alma.

tt: Como foi pra você estrear na Globo com apenas 11 anos?

P: Eu gostava muito de atuar, mesmo sem entender a proporção disso. Pensa numa criança de 11 anos, o mundo que ela conhece é menor e diferente do que, hoje, com 24 anos. Demorei alguns anos para entender isso, então sempre fiz tudo com muita leveza. Tenho uma familia que me apoia e sempre me amparou, a verdadeira preocupação dos meus pais é que eu fosse feliz e realizasse meus sonhos. Eu tenho sorte, além de oportunidades, tenho uma rede de apoio realmente incrível e que só aumenta com os anos. Eu sempre lembro de tudo com muito carinho e orgulho. Vendo hoje em dia, eu realmente fazia por instinto, por gostar, e que bom que segui esses meus instintos.

tt: Qual a sua maior felicidade em ser atriz?

P: A constante sensação de algo novo. Como disse, nenhum trabalho é igual ao outro, o ser humano é complexo demais e o grande barato, pra mim, é justamente criar essas camadas. Também sou uma pessoa muito sociável, eu adoro conversar, mesmo! Adoro inclusive conhecer pessoas novas. E o audiovisual é sobre isso, muitas etapas e muita gente competente e interessante para tudo aquilo acontecer. Como dizem no Oscar, “it takes a village!”. Eu sempre brinco que parte do nosso trabalho é saber conviver.

tt: Qual seu maior objetivo com a arte? O que mais quer transmitir para as pessoas com seu trabalho?

P: Emoções, acima de tudo. Eu, como cinéfila, acho que o ápice de uma atuação ou trama é quando ela te arrebata. Seja te fazendo chorar, sorrir, se emocionar ou ficar revoltada de raiva, essa é a magia do cinema, né? E podendo alinhar isso a um trabalho que traga questões importantes para luz, é o melhor dos mundos.

tt: Qual foi a novela que mais te marcou e porquê?

P: É como pedir para mãe escolher o filho que mais gosta! Existe todo um processo para a criação de cada personagem e a sua narrativa e é impossível pra mim escolher o que gosto mais! Tive a oportunidade de explorar coisas diferentes desde nova e tenho carinho por cada uma delas.

tt: Pra você, o que é mais desafiador: estar em uma novela ou gravar um filme?

P: São dois produtos bem diferentes e isso tudo depende da trama, porque isso dita a dificuldade das cenas. Mas de modo geral, a novela é um produto bem mais extenso, então acaba sendo mais desafiador, às vezes.

tt: Qual a parte mais difícil de ser atriz, na sua opinião?

P: Alinhamento de expectativas. Quando eu leio uma cena, imagino mil coisas, no ensaio e no processo você tem vários insights. Mas, às vezes, no dia, por dezenas de fatores que podem ocorrer, as coisas não saem exatamente como você imagina. Faz parte do processo. A situação oposta também acontece, e é uma das melhores sensações, quando você faz melhor que imaginava na hora do “gravando”.

tt: Se pudesse escolher uma atriz para contracenar, quem seria?

P: Não tem como fugir do clichê, eu não tenho nem palavras para o que seria contracenar com a Fernanda Montenegro! Seria um enorme check na minha lista de desejos!

tt: Conta pra gente um sonho que você ainda não realizou!

P: Ah tem alguns, até porque tudo tem o seu tempo. Mas algo que pode parecer bobo mas eu sonho em ter ainda, é um cachorro. Eu moro em apartamento e viajo muito, então acho complexo ter cachorro nessa fase da minha vida. Mas agora pensando no profissional, eu ainda tenho o sonho de ser indicada ao Emmy.

tt: Como foi pra você integrar o elenco de A Sogra Perfeita?

P: Uma delícia, cada momento. Hoje mesmo estava falando com algumas pessoas da equipe. Formamos uma grande família e eu realmente comecei com o pé direito, no cinema. Eu já assisti ao filme e está lindo, passando tudo que queríamos. Está leve, divertido e surpreendente. Foi meu primeiro trabalho na comédia, então foi tudo novo e muito gostoso de descobrir. O set era muito engraçado, a Cacau, Evelyn e Rodrigo são sensacionais! Ficávamos todos no mesmo hotel e saíamos para jantar quando dava tempo, eu dava tanta risada com eles!

tt: Este ano você estreará na novela Gênesis, da Record. Você está animada para que o público conheça o seu trabalho?

P: Bastante! É uma personagem muito diferente de tudo que já fiz, explorando novas facetas. A Paltith tem me tirado muito da zona de conforto, está sendo um aprendizado.

tt: Você viverá a filha de Ló, a Paltith. Como está sendo interpretar esta personagem?

P: Já gravamos quase metade, são alguns capítulos e cada cena é importante e intensa. Tivemos algumas reuniões com historiadores e preparador de elenco, além de bastante tempo para pensar e ir construindo tudo juntos, confio muito no trabalho do Edgar Miranda, nosso diretor geral, e todo o elenco que divide cena comigo. Tem tudo sido feito com calma por conta do momento que estamos vivendo, mas tudo com muito carinho e cuidado.

tt: Quais são seus planos pro futuro?

P: Não estou fazendo planos tão concretos, porque as coisas ainda estão se encaminhando. Mas esse será um ano cheio, logo após a novela tenho um longa para gravar, e em seguida uma série. Tenho focado mais nos projetos profissionais, mas tomando a vacina quero muito viajar! Estou com muita saudade do Nordeste do país.

Celebs

Elenco de “Sombra e Ossos” comenta sobre personagens e revela curiosidades sobre as gravações

Published

on

Exclusiva: elenco de "Sombra e Ossos" comenta sobre personagens e revelam curiosidades sobre as gravações
Divulgação/Netflix | Arte: Laura Ferrazzano

É oficial: faltam quatro dias para o lançamento da série Sombra e Ossos na Netflix. Para quem não sabe, a série é ambientada em um mundo dilacerado pela guerra, onde uma humilde cartógrafa chamada Alina Starkov (Jessie Mei Li) acidentalmente libera um poder extraordinário que pode ajudar a salvar sua terra e libertar seu país.

Se você não está familiarizado com a trilogia e com o universo Grisha, vale ressaltar que a série é baseada nos livros da autora Leigh Bardugo, a trilogia de aventura e fantasia Shadow and Bone. No entanto, como já pudemos ver pelo trailer, a produção – que tem Eric Heisserer, o escritor do filme de ficção científica A Chegada, como produtor executivo e showrunner – combinará a trilogia com outra série de Bardugo, a duologia Six of Crows.

+ Cantinho Literário Todateen: indicações imperdíveis para o mês de abril

Os episódios darão conta de conectar os acontecimentos de Shadow and Bone com a atmosfera e personagens de Six of Crows, criando novas motivações e plots emocionantes. Em entrevista exclusiva, a todateen conversou com os atores que dão vida aos três personagens principais e integrantes da gangue dos Crows: Freddy Carter (Kaz Brekker), Amita Suman (Inej Ghafa), Kit Young (Jesper Fahey).

Exclusiva: elenco de "Sombra e Ossos" comenta sobre personagens e revelam curiosidades sobre as gravações

Divulgação/Netflix | Arte: Laura Ferrazzano

“Estamos muito ansiosos para a estreia.”, contou Freddy. “A gente terminou as gravações, que aconteceram em Budapeste, no final de 2019! Era uma época totalmente diferente pré-coronavírus, enfim. Estamos muito animados para ver como o público vai receber.”.

“A pressão é alta.”, comentou Amita. As os livros do Grishaverse de Bardugo, que tiveram mais de 2,5 milhões de cópias vendidas apenas na língua inglesa, já foram traduzidos – até o momento! – para 38 idiomas em todo o mundo. “Quando eu consegui o papel o meu perfil do Twitter deu uma surtada [risos]! E quando o elenco foi divulgado pela mídia, sentimos muito o amor de toda a comunidade bookstan, disse a atriz.

+ Protagonismo feminino: 5 seriados da Netflix para maratonar

Kit também falou que sentiu que precisava entregar um bom trabalho. “Como são muitos fãs, muitas opiniões e todo mundo na internet é muito passional, sempre dá aquele medo de decepcionar. É muita responsabilidade dar voz à esses personagens tão queridos. Trabalhamos duro para entregar tudo o que os fãs esperam.”.

Exclusiva: elenco de "Sombra e Ossos" comenta sobre personagens e revelam curiosidades sobre as gravações

Divulgação/Netflix | Arte: Laura Ferrazzano

No bate-papo, os três revelaram que leram todos os livros (mais de uma vez!) e que as obras eram até mesmo utilizadas no set de gravações como referência e objeto de estudo. “O que eu mais gosto no Kaz é a sua lealdade com as pessoas que ele ama e quer proteger. Às vezes ele é cruel demais [risos], mas ele é um cara muito leal – e isso é algo que eu admiro muito.”, disse Freddy quando questionado sobre sua parte favorita de seu personagem.

“Eu gosto de tudo o que a Inej representa. Toda a força feminina que ela traz para a narrativa. É uma assassina com uma consciência.”, disse Amita. Kit, ao falar sobre Jesper, comentou sobre as decisões por vezes imprudentes do personagem.“Eu acredito que tomo melhores decisões que o Jesper [risos]. Mas, em contrapartida, acho que o Jesper é uma pessoa muito mais descarragada, muito mais livre que eu. Admiro muito isso nele. Além dele ser o mais engraçado de todos, claro [risos]!”

Frases favoritas de seus personagens:

Freddy Carter: “Kaz brekker não precisava de um motivo.”.

Amita Suman: “Eu gosto quando os homens imploram. Mas esse não é momento.”.

Kit Young: “Não. Não só garotas.”

Exclusiva: elenco de "Sombra e Ossos" comenta sobre personagens e revelam curiosidades sobre as gravações

Divulgação/Netflix | Arte: Laura Ferrazzano

A série é cheia de acrobacias e cenas de luta e ação. Amita, que protagoniza (como uma expert!) alguns desses tempos de tela, revelou que levou para casa até uma cicatriz da Inej. “Foi incrível viver aquilo, eu até tive algumas aulas. Tenho até hoje uma cicatriz no dedo que consegui durante o treinamento. Mas o resultado final ficou demais. Nossa equipe de dublês também era maravilhosa!”.

+ 7 títulos com personagens trans para assistir na Netflix

O cast, que foi pensado para ser diverso e representativo, conta com nomes como Ben Barnes (que dá vida ao Darkling/General Kirigan), famoso por seu papel como Príncipe Caspian em As Crônicas de Nárnia e Logan, na série da HBO, WestWorld. Kit comentou que foi surreal trabalhar ao lado de “tanta gente incrível”. Freddy também contou que “a cena em que Kaz e o Darkling se encontram face a face é de arrepiar”. Amita revelou que, para ela, foi um sonho. “Eu estava entre pessoas que eu sempre admirei. E trabalhar com a Jessie [Mei Li]! Para mim foi muito fácil vê-la como a Santa Alina. Ela realmente é uma santa. Uma pessoa maravilhosa.”, contou.

Se nós, fãs, amaríamos levar algumas lembrancinhas do set, acredite, eles também! “Eu tenho todas as facas da Inej”, contou Amita – revelando que teve 14 facas em seu figurino em quase todas as cenas. Kit e Freddy também levaram para casa os adereços icônicos: as pistolas de Jesper e a bengala clássica de corvo do Kaz.

Exclusiva: elenco de "Sombra e Ossos" comenta sobre personagens e revelam curiosidades sobre as gravações

Divulgação/Netflix | Arte: Laura Ferrazzano

E porque amamos um pouco de polêmica, quando questionados se eram Time Darklina ou Time Malina, a resposta foi unânime: “Obviamente que somos Time Malina! Não é possível gente! Acho que quando todo mundo assistir a série vão perceber que não dá pra ter outra opção! O outro cara é um sociopata! [risos].”, descontraiu Kit.

Ao final, os três agradeceram todo o amor que receberam dos fãs, especialmente dos brasileiros. “Muito obrigada por todo o suporte, desde antes da série! Espero que vocês curtam muito assistir!”, finalizou Kit.

A produção original da Netflix estreia na próxima sexta-feira, 23 de abril.

Não vai perder, né?

Continue Reading

Celebs

Após colocar Caio no paredão, Viih Tube chora e pede por permanência do brother durante Raio-X

Published

on

Após colocar Caio no paredão, Viih Tube chora e pede por permanência do brother durante Raio-X
Divulgação / TV Globo

Mais um domingo, mais um paredão formado no Big Brother Brasil 2021. Na última noite (18), não foi diferente, levando CaioFiuk Gilberto para a berlinda, após um empate quádruplo e vitória de Arthur na prova bate e volta. Viih Tube acabou sendo a responsável pela indicação de Caio ao paredão, já que apesar de não o levar à berlinda como indicação do líder, escolheu o fazendeiro em meio a um empate quádruplo com João Luiz, Pocah e Juliette. Após a decisão, a youtuber chorou muito e pediu nesta manhã pela permanência do amigo.

“Por favor, fique tranquila. Não quero te ver chorando”, Caio pede em conversa com Vitória. “Eu entendo a sua situação, relaxa. Está tudo bem, nada mudou. Faz parte. Você foi colocada numa situação e você precisou sair dela da forma como você sentiu”, continua o goiano. “Menina, não quero que você chore, não. Por favor, não quero te ver chorando”, disse em seguida.

“Queria que você brigasse comigo, ficasse mal comigo”, respondeu Viih, entre lágrimas. “Não tenho coragem de fazer isso. Relaxa”, continuou o brother.

Nesta manhã, Vitória pediu pela permanência de Caio no programa:

formação de paredão

A dinâmica começou com a benção do anjo, Camilla de Lucas, a qual apesar de estar preparada para entregar o colar a João Luiz, seu aliado no reality, precisou manter a corrente azul no pescoço ao descobrir no programa ao vivo que se tratava de um anjo autoimune. Em seguida, iniciaram as indicações à berlinda, começando por duas indicações de Viih Tube: a primeira foi livre, e então ela escolheu Fiuk. Depois, ela descobriu, também ao vivo, que uma segunda indicação deveria ser feita, mas dessa vez, entre os três monstros da semana. A líder mandou Gilberto ao paredão. Os dois não puderam jogar a prova “bate e volta”.

Em seguida, a votação se iniciou com os outros brothers no confessionário, que obrigatoriamente precisaram escolher duas pessoas para receberem o voto. Houve um empate quádruplo, já que Caio, JuliettePocah e João receberam 3 votos cada. Eles só foram superados por Arthur, que recebeu 4. Para se juntar ao instrutor de crossfit na berlinda, foi necessário um desempate entre os quatro, e então, a youtuber elegeu o amigo Caio para a berlinda.

A prova bate e volta foi disputada apenas por Arthur e Caio, e quem escolheu a pinhata de papeis dourados foi Arthur, que se livrou do paredão.

Quem votou em quem:

Pocah: João e Juliette

Caio: João e Juliette

João: Arthur e Pocah

Arthur: Juliette e João

Camilla: Arthur e Caio

Juliette: Arthur e Caio

Gilberto: Pocah e Arthur

Fiuk: Pocah e Caio

Continue Reading

Celebs

Após formação de paredão, Juliette e Pocah discutem na cozinha

Published

on

Após formação de paredão, Juliette e Pocah discutem na cozinha
Divulgação / TV Globo

Mais um domingo, mais um paredão formado no Big Brother Brasil 2021. Na última noite (18), não foi diferente, levando CaioFiuk Gilberto para a berlinda, após um empate quádruplo e vitória de Arthur na prova bate e volta. Juliette também escapou da possibilidade de eliminação por pouco, visto que levou 3 votos e dependeu do desempate de Viih Tube para não ser emparedada. Apesar do alívio, a maquiadora ficou bem abalada com o resultado da votação, visto que deixou de votar em Pocah, que também levou 3 votos, e recebeu o voto da cantora.

A paraibana relatou aos amigos a sensação de “idiota” porque quando deixou de votar em Pocah, a cantora não foi colocada no paredão, mas como a artista não fez o mesmo por ela, acabou sendo o terceiro voto que colocou Juliette no empate. A advogada percebeu que não tinha a amizade de Pocah e que deveria ter votado nela.

A artista foi atrá de Juliette na cozinha para justificar seu voto: “Você acha que eu queria isso? Você já votou em mim”, disse. “Pocah, se você quiser conversar comigo, é quando eu quiser e quando a gente estiver sozinha. Estou chateada, é um direito meu. Não quero conversar agora”, disse a paraibana. Pocah, então, disse: “Tudo bem, mas acho que você está sendo impulsiva”. “Estou!”, respondeu Juliette na hora.

A funkeira vai para o quarto colorido, quando chegam João Luiz e Camilla de Lucas para acolher Juliette. “Eu odeio ter que te falar isso, mas, eu te avisei”, disse o professor de geografia, que já discutiu com Pocah anteriormente. Os dois se abraçam e a advogada chora: “Eu sou uma retardada mesmo. Eu não quis votar nela”, disse Juliette.

Pocah, que provavelmente escutou o choro, voltou para a cozinha, e então, um bate boca continua. Camilla tenta dar uma pausa na briga: “O seu voto não está aqui”. Juliette completa: “A gente optou por não votar em você”. Pocah rebate: “E? E por que você tá falando comigo desse jeito?”. “Porque eu quero, a boca é minha e eu falo como eu quero”, responde Juliette.

“Metade da casa está no paredão, existe uma líder e um anjo, você queria que eu fizesse o que? Votasse em uma pessoa que votou em mim?”, argumenta Pocah. “Cara, na boa, eu estou muito magoada, se você quiser falar agora a gente vai se machucar”, reforça Juliette. “Tudo bem, você está magoada, mas não acho que é pra tanto não, você nem está no paredão“, finaliza a cantora. Juliette finaliza: “Ainda bem, porque se eu estivesse eu iria me sentir mais imbecil ainda”.

formação de paredão

A dinâmica começou com a benção do anjo, Camilla de Lucas, a qual apesar de estar preparada para entregar o colar a João Luiz, seu aliado no reality, precisou manter a corrente azul no pescoço ao descobrir no programa ao vivo que se tratava de um anjo autoimune. Em seguida, iniciaram as indicações à berlinda, começando por duas indicações de Viih Tube: a primeira foi livre, e então ela escolheu Fiuk. Depois, ela descobriu, também ao vivo, que uma segunda indicação deveria ser feita, mas dessa vez, entre os três monstros da semana. A líder mandou Gilberto ao paredão. Os dois não puderam jogar a prova “bate e volta”.

Em seguida, a votação se iniciou com os outros brothers no confessionário, que obrigatoriamente precisaram escolher duas pessoas para receberem o voto. Houve um empate quádruplo, já que Caio, JuliettePocah e João receberam 3 votos cada. Eles só foram superados por Arthur, que recebeu 4. Para se juntar ao instrutor de crossfit na berlinda, foi necessário um desempate entre os quatro, e então, a youtuber elegeu o amigo Caio para a berlinda.

A prova bate e volta foi disputada apenas por Arthur e Caio, e quem escolheu a pinhata de papeis dourados foi Arthur, que se livrou do paredão.

Quem votou em quem:

Pocah: João e Juliette

Caio: João e Juliette

João: Arthur e Pocah

Arthur: Juliette e João

Camilla: Arthur e Caio

Juliette: Arthur e Caio

Gilberto: Pocah e Arthur

Fiuk: Pocah e Caio

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos