Maisa estaria enfrentando problemas com entrevistados da Globo: “está dificultando demais o meu programa”

Lembrando que a apresentadora já foi ao programa do Bial

entrevistas do programa da maisa
Foto: Reprodução/Instagram

Eita! As entrevistas do programa da Maisa estão tendo alguns problemas para acontecer e a gata resolveu se abrir com o jornalista Leo Dias sobre o assunto na última semana. Vocês vão se surpreender com o motivo!

O que está acontecendo com as entrevistas do programa da Maisa?

A apresentadora revelou estar bastante incomodada com a postura da TV Globo, que vem barrando muito a liberação de alguns entrevistados. “A Globo está dificultando demais o meu programa. Tenho muito respeito por eles. Tentei o Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, que é minha amiga, e até a Gloria Maria pediu para ir ao meu programa, mas nada foi autorizado ainda”, desabafou ela.

entrevistas do programa da maisa

Olha a maravilhosa no programa do Bial! – Foto: Reprodução

Depois da declaração da atriz, tudo indica que o clima entre as emissora não ficou dos melhores. O que, de acordo com Leo Dias, levou a TV Globo a voltar atrás e liberar Pedro Bial para ser um dos entrevistados do programa da Maisa. Mas, vale lembrar que a rede não confirmou nada oficialmente ainda.

“Há sim o desejo de Bial e a previsão de ida dele ao programa, mas não há data nem confirmação formalizada ainda. Ele inclusive viajará nos próximos dias”, declarou a Comunicação da Globo.

Por que Maisa ficou tão incomodada com a situação?

Além de atrapalhar a dinâmica do seu programa, o desgaste também se intensificou porque Maisa já havia se disponibilizado anteriormente a ir ao programa do Bial que faz parte da emissora. “Quando eles precisaram de mim eu fui lá com o maior amor, fui entrevistada pelo Programa do Bial, divulguei, e na hora que o convidei para o meu, por exemplo, não autorizaram, contou indignada.


Bom, vamos torcer para que ela consiga um acordo, né? Afinal, estamos doidas para conferir cada uma das entrevistas do programa da Maisa! Será que a entrevista com o Bial vai rolar mesmo no fim das contas? Vamos ter que esperar para ver.

Os comentários estão desativados.