Connect with us

Entretenimento

6 escolas da ficção em que você provavelmente já quis estudar

Já pensou em ser aluno de alguma escola das séries e filmes?

Published

on

6 escolas da ficção que você provavelmente já quis conhecer

Entre magia e cantoria, uma coisa é certa: todo mundo já sonhou em fazer parte de alguma das escolas da ficção. Seja dos filmes ou das séries, elas sempre tem diversão de sobra, muito aprendizado e reúnem as melhores (e também as não tão boas assim) pessoas. E para entrar no clima volta às aulas, mas sem deixar de relembrar tudo o que você assistiu nas séries, separamos seis escolas da ficção que todo mundo já quis conhecer. Será que alguma delas seria o seu sonho?

6 escolas da ficção em que você provavelmente já quis estudar

Escolas são todas iguais?

Apesar de fazerem parte da ficção – e até parecerem um sonho – todas as escolas citadas têm seus prós e contras (assim como qualquer colégio, né). Então, a lição que fica de tudo isso é encontrar sua turma, fazer dos anos de escola os melhores possíveis e aproveitar pra valer!

Advertisement

Entretenimento

Justin Bieber fará participação especial em reunião de “Friends”

Published

on

Reprodução / Instagram

No sábado (10), o perfil oficial de Friends nas redes sociais anunciou que as gravações da reunião da série chegaram ao fim. Sem dar novos detalhes, a conta compartilhou uma foto mostrando que o especial produzido pela HBO Max foi nomeado“Friends: A Reunião”.

E, agora que está tudo pronto, ficamos sabendo de mais uma novidade sobre essa reunião: Justin Bieber estará presente! De acordo com o site The Sun, o cantor recriará a cena em que Ross se fantasia de “Spudnik”.

Justin teve a honra de estar envolvido e não se importou de tratar a si próprio de maneira ridícula“, disse uma fonte. “Foi tudo gerido como uma operação militar para manter os detalhes em segredo, e Justin arrasou“.

Continue Reading

Entretenimento

“No Limite”: colunista revela informações sobre formato de eliminações e provas

Published

on

"No Limite": colunista revela informações sobre formato de eliminações e provas
Divulgação/Globo

Animada para um próximo reality show depois do BBB21No Limite chegará à Globo em maio e algumas informações sobre o programa foram divulgadas nesta segunda-feira (19). O colunista Fefito revelou detalhes sobre o formato de eliminações e provas da novidade, que contará com André Marques como apresentador e direção de Boninho.

Segundo o colunista, o reality de sobrevivência será exibido semanalmente, às terças-feiras, e apresentará 11 episódios. Com estreia marcada para 11 de maio, é possível que ainda conte com um capítulo curto aos domingos, depois do Fantástico.

Ainda de acordo com o jornalista, o elenco será formado por 16 ex-BBBs e dividido em duas tribos, em uma praia deserta. Por conta da pandemia, o isolamento dos participantes começa nesta terça-feira (20) e as gravações iniciam em 1° de maio.

Já em relação às dinâmicas do programa, o colunista afirmou que serão realizadas duas provas a cada episódio. A primeira delas se chamará “Prova Regalia”, na qual duas tribos concorrem a itens “de luxo”. Assim, os vencedores ganharão “algo que facilite suas vidas para fazer fogo, cortar madeira ou até mesmo para se alimentar”.

Em seguida, acontecerá a “Prova de Imunidade”. “Como o próprio nome sugere, a tribo vencedora fica livre do risco de deixar o jogo. A perdedora irá para o portal da eliminação, onde perderá um membro”, afirmou o jornalista.

Um aspecto diferente do BBB apontado pelo colunista é que No Limite terá um sistema de eliminação interno: “Os próprios participantes devem votar entre si e tirar um membro da disputa”. Ele ainda destaca que “o público poderá decidir apenas o vencedor da grande final”.

Sobre os participantes, Fefito aponta: “nomes como Paula Amorim e Kaysar Dadour, ambos do “BBB 18”, são dados como certos. Lia Khey (“BBB 10”), Anamara (“BBB 10” e “BBB 13”), Kléber Bambam (“BBB 1”) e Arcrebiano (“BBB 21″) também têm sido alvos nas bolsas de apostas.”

Vale ressaltar que, até o momento, essas informações não foram confirmadas oficialmente pela Globo.

Continue Reading

Entretenimento

Olivia Rodrigo fala sobre inspirações musicais: “Quero fazer arte como Lorde”

Published

on

Olivia Rodrigo fala sobre inspirações musicais: "Quero fazer arte como Lorde"
Reprodução/ Instagram // Isaac Brekken/Getty Images for iHeartMedia

Olivia Rodrigo já falou várias vezes sobre algumas inspirações que tem no mundo da música, como a própria Taylor Swift. Porém, em uma recente entrevista à MTV, a cantora citou outro nome que também está dentro de suas referências musicais: Lorde!

A dona de drivers license contou que a artista neozelandesa foi a primeira a inspirar ela a começar a se aventurar na música: “Eu apenas gosto de Lorde em geral, eu acho. Eu me lembro de ir à turnê dela Melodrama alguns anos atrás… e ficar tão maravilhada.”

“Eu só lembro que ser uma experiência e ser tipo ‘uau’ é como a arte muda você. Como se me sentisse uma pessoa mudada e me lembro de ter pensado que queria fazer arte assim. Eu quero fazer arte como Lorde. Oh meu Deus chorei muito. Ela cantou ‘Ribs’ e eu e meu amigos nos abraçados e choramos, foi tão bom”, completou.

Ainda na entrevista, Olivia relembrou da primeira vez que subiu em um palco. A ocasião rolou ainda nos tempos da escola, onde ela participou de um show de talentos e cantou um dueto com uma amiga de My Favorite Things, do musical A Noviça Rebelde. Contudo, ela conta que chorou porque gostaria de ter cantado Grenade, de Bruno Mars: “Eu estava obcecada por essa música.”

Vale lembrar que Olivia Rodrigo está prestes a lançar seu álbum de estreia, intitulado Sour. Clique aqui para conferir mais detalhes sobre a novidade!

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos