“Eu amo minhas amigas mais do que amei qualquer namorado” revela Selena Gomez

A cantora e atriz também falou sobre as amigas Demi Lovato, Taylor Swift e Katy Perry

Foto: Divulgação
Selena Gomez

Foto: Divulgação

Selena Gomez abriu o coração para a revista Seventeen da qual foi capa. A atriz e cantora falou sobre a importância das amigas em sua vida: “Eu amo minhas amigas mais do que eu amei qualquer um dos namorados que já tive, porque elas me apoiaram, me amaram, e sempre estiveram ao meu lado. Algumas meninas vão deixá-la em cinco segundos pelo cara certo. Isso não é como deveria ser. É por isso que eu amo Demi (Lovato) e Taylor (Swift) – elas apoiam as mulheres e tem aquele poder”, explica Gomez. “Eu gostaria que as meninas parassem ferir umas às outras.

Sobre Demi, Sel revela ainda que aprendeu a ter coragem de ser ela mesmo com a amiga: “Você não pode ter medo do que as pessoas vão dizer, porque você nunca vai fazer todo mundo feliz “, contou. “As meninas estão com medo de dizer o que querem. Então, quando você não gosta de algo, você tem que dizer isso. Demi me ensinou isso. Basta dizer isso em voz alta é o primeiro passo para tirar o medo. Levei um longo tempo para ser capaz de dizer o que eu queria – mesmo com os meus pais. Tentei rodeios, mas eu percebi que se eu apenas dissesse que eu estava pensando, eu me sentiria muito melhor. Não é fácil, mas há uma maneira de fazê-lo” desabafou.

Sobre os homens, a confidente foi Katy Perry: “Na verdade, eu conversei com ela sobre caras que se sentem intimidados por garotas fortes. Eu ainda não encontrei alguém que entenda meu estilo de vida, dê apoio a ele, me ame através dele, e não se sinta intimidado por isso”. E agora, Justin?

Ela também contou que 2013 foi um ano no qual “eu realmente comecei a me sentir poderosa” e que antes achando suas músicas meio sem graça e ” estava fazendo coisas para outras pessoas” disse. “Então eu fiz 20 anos, passei por um rompimento muito ruim, e percebi que eu precisava para pegar tudo – eu precisava que Come & Get It fosse incrível”, diz Gomez. “Eu queria que tudo aquilo pra mim. Eu estava cansada de me sentir derrotada. Todo esse tempo, eu estava tão chateada tentando descobrir por que eu me senti como a última sempre, e eu finalmente percebi que eu não estava pronta. Estou feliz que tenha levado tanto tempo para chegar onde estou, porque agora eu estou pronta para isso”.

Sel também falou sobre as críticas que recebeu de Lorde: “Eu vou apoiá-la ela gostando de mim ou não, porque eu acho que ela está fazendo coisas ótimas. Algum dia eu vou vê-la e nós ficaremos bem”. Fofa, né?


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Próxima notícia