“Eu estaria mentindo se dissesse que tudo é perfeito”, diz Camila Cabello sobre a Fifth Harmony

Em entrevista para a revista Latina, Camila falou sobre o futuro do grupo

"Eu estaria mentindo se dissesse que tudo é um mar de rosas", diz Camila Cabello sobre a Fifth Harmony
Reprodução/Latina

As gatas da Fifth Harmony estampam a capa da revista Latina de novembro e estão todas quentinhas com casacos fofos. Olha só que capa mais #divônica:

"Eu estaria mentindo se dissesse que tudo é um mar de rosas", diz Camila Cabello sobre a Fifth Harmony

Reprodução/Latina

Em entrevista, Camila Cabello falou que não é fácil encontrar um namorado na indústria musical (lembra que contamos aqui na todateen?). Mas, o desabafo da cantora não parou por aí: ela também falou sobre a Fifth Harmony e sobre uma possível separação do grupo.

Quando questionada se o grupo iria se separar, ela confessou: “Sinceramente, eu acho que todas nós achamos que sim”.  E continuou: “Nós estaríamos mentindo se disséssemos que o que estamos vivendo é ‘o mundo perfeito’, como se concordássemos com quais músicas entrariam no CD, com qual seria sua sonoridade e como seriam os vídeos – o que geralmente acontece em bandas cujos integrantes cresceram juntos. Mas para bandas manufaturadas, isso é mais difícil. A parte legal é que nos permitimos fazer nossas próprias coisas. Isso é saudável porque, caso contrário, pessoalmente, eu ficaria louca”, finaliza.

Porém, #harmonizers, podem ficar tranquilos! As garotas anunciaram recentemente que já estão gravando seu segundo álbum. Só resta esperar e controlar a ansiedade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Próxima notícia