“Eu sou o dono da Netflix”, brinca Noah Centineo sobre sua popularidade!

Alerta de fotos lindas do boy!

Noah Centineo sobre sua popularidade
Foto: Reprodução

Noah Centineo é o novo reizinho dos filmes de romances adolescentes (Para Todos os Garotos que Já Amei, Sierra Burguer Is A Loser, Swiped e muitos outros por lançarem). E o boy sabe disso! “Eu sou o dono da Netflix”, brinca Noah Centineo sobre sua popularidade em entrevista ao The Hollywood Reporter! E do nosso coração também. O boy também falou sobre sua rápida ascensão e sobre a fama. Vem ver mais!

Antes da fama

Giphy

Nem sempre Noah brilhou como Peter Kavinsky. O boy chegou a trabalhar como ator e modelo aos 16 anos. Foi nessa época que ele se mudou para West Hollywood com a mãe e revelou que chegou até a matar algumas aulas para se reunir com produtores da indústria cinematográfica.

Por conta disso, o boy se formou em um programa de estudos independente para jovens atores. “Eu me mudei e viajei pelo país para me tornar um ator, não um tipo de acadêmico. Eu me conheço, não vou ser matemático, nem professor“, lembrou ele.

Audições e mais audições

Demorou bastante para que o boy conseguisse um papel, viu? Foi preciso fazer muuuitas audições. Até que ele conseguiu um papel em um piloto de uma série. Porém, as gravações o fizeram parar de fazer testes. “Eu tive este contrato de seis meses que não me permitiu fazer testes para nada. Meu objetivo era apenas atuar, e aí você tira o propósito de alguém e você meio que o deteriora“, contou.

Vem, projetos!

Depois disso, os trabalhos começaram a surgir para Noah, como The Fosters, da Freeform. Mas foram os papéis da Netflix que o levaram ao estrelado (alô, Peter Kavinsky!).  “Tudo o que estou fazendo agora, tudo o que tenho feito ou tudo o que tenho alinhado é só o começo. Não estou nem perto de onde quero estar… mas eu amo o amor”, disse o boy sobre interpretar papéis que envolvem interesses amorosos.

“Eu sou o dono da Netflix”, Noah Centineo sobre sua popularidade!

Giphy

E é mesmo, né? Basta ver o tanto de trabalhos que o boy anda fazendo por lá. Os dois filmes bem-sucedidos na Netflix levaram o boy a ganhar muitos seguidores no Insta e muitas reuniões de trabalho. Sobre a popularidade, ele brincou: “Absolutamente, p****. Eu sou o dono desse negócio [da Netflix]”. Muito reizinho, né?

Agora…

Uma pausa para admirar esse muso com sua revista do The Hollywood Reporter

Visualizar esta foto no Instagram.

Well look who it is. #THRNextGen 📸: @gettyentertainment

Uma publicação compartilhada por Hollywood Reporter (@hollywoodreporter) em

E as fotos para a revista:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Hollywood Reporter (@hollywoodreporter) em

Tamo só a Lara Jean agora… Giphy

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia