Evelyn Regly festeja 2 milhões de seguidores no Youtube

A linda chamou a TT e nós fomos espiar tudinho para vocês

Evelyn Regly comemorou os dois milhões de inscritos em seu canal do Youtube do mesmo jeito que chegou a essa marca: dominando a internet! Só deu ela nas #hashtags da noite de ontem, quando a diva das redes sociais reuniu centenas de fãs, amigos e colegas youtubers em uma casa de festas no Alto da Boa Vista, na Zona Norte carioca, para celebrar a conquista. “Me sinto completamente realizada. Se tudo parasse aqui, hoje, com esses dois milhões de seguidores, eu já estaria satisfeita”, disse, enquanto recepcionava seus convidados.

Evelyn (6)

Alguns dos nomes brasileiros mais badalados nas redes sociais se juntaram a Evelyn Regly na festa. Whindersson Nunes, Thaynara OG, Aruan Felix, Fabi Santina, Thaiane Lopes, Lu Ferraes, Bruna Malheiros, Kathy Castricini, Camila Loures e Antonia Fontenelle prestigiaram a amiga.

Tentando ser blogueirinho mas só parece que eu tô usando uma calça pega marreca de quando eu tinha 12 anos mesmo. #2MilhõesDaEve

A photo posted by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) on

Jonathan Costa, MC Duduzinho, Chininha e Príncipe, Imaginasamba, Ferrugem, Mr. Catra, MC Marcelly e MC Pocahontas foram as estrelas do show, que se estendeu ao longo da madrugada e só acabou praticamente às 3h. “Eu e Antonia somos suspeitos para falar da Evelyn, porque existe um sentimento muito forte entre nós. Somos pessoas simples e isso acabou nos aproximando. Não nos reinventamos ou criamos um personagem com a repercussão que tivemos na mídia”, defendeu Jonathas.

Márcio Maio

Márcio Maio

O funkeiro e a mulher, Antonia Fontenelle, levaram para a festa o filho caçula, o pequeno Salvatore, que completou seu primeiro mês de vida no último domingo, dia 21. Mas o menino ficou o tempo todo cercado de cuidados, em uma espécie de camarim montado no imóvel, sempre na companhia de uma babá e um enfermeiro. “Não tem como ser diferente, ele é muito novinho. Não queremos que fique longe de nós, então mantemos uma estrutura que é segura para ele. Comigo também foi assim, a minha mãe me levava para os bailes, eu a acompanhava sempre quando era bebê”, conta o rapaz.

https://www.instagram.com/p/BJjv7jggUfx

Evelyn Regly interagiu com todos os convidados. Mas passou a maior parte do tempo acompanhada pela B.F.F. Raka Minelli, que chegou a se emocionar ao comentar a profunda admiração que sente pela amiga. “Ela batalhou demais para estar aqui. Acho que o grande diferencial na sua trajetória foi ter colocado sua identidade e personalidade nos vídeos. Isso foi determinante para o seu crescimento Em um ano ela saiu de 100 mil para um milhão de seguidores, não é surpresa que já tenha dobrado. E isso é só o começo”, derreteu-se.

Marcio Maio

Marcio Maio

O tema da festa era Preto e Branco – e quase todos os presentes respeitaram a vontade da anfitriã, com um ou ambos os tons nos trajes. Desde a decoração das mesas até parte das delícias servidas seguia a mesma lógica, contrastando o claro e o escuro. O cardápio, aliás, foi um dos pontos altos da comemoração. A entrada tinha wrap de muçarela com tomate seco e manjericão fresco, wrap de peito de peru com azeitonas, folheado de peito de peru, folheado de bacalhau, folheado de ricota com ervas finas, quiche de alho poró e quiche de Brie com Damasco.

Marcio Maio

Marcio Maio

Bolinha de Queijo, muçarela com alho, risole de camarão, croquete alemão com molho de mostarda Dijon, quibe, camarão empanado com molho tártaro, bolinho de feijoada e coxinha de galinha estavam entre os quitutes, mas quem preferiu beliscar menos e jantar pôde optar entre Piccata de filé ao molho madeira com arroz à piamontese, risoto de bacalhau, bobó de camarão com arroz branco e farofinha de dendê, farfalle ao molho de funghi secchi, escondidinho de carne seca e até um bufê japonês que funcionou ao longo de todo o evento.

LEIA TAMBÉM

As melhores dicas sobre festa de 15 anos com Franciny Ehlke

Ed Sheeran comemora um ano de namoro com Cherry e ganha festa

Justin Bieber faz festa antecipada para comemorar os seus 22 anos

Pelo salão, garçons serviam o tempo todo cerveja, refrigerantes – comum e zero –, água com ou sem gás, sucos de goiaba, manga e caju, uísque, espumante e energético. No bar, montado à beira da piscina do espaço, a lista de drinques incluía caipirinha e caipivodka de limão, maracujá, abacaxi e morango, além de Sex on the Beach, Pina Colada, Blue Laggon, Hawai 3x, Mojito e Victória Day.

https://www.instagram.com/p/BJkINx8Ar1w

A mesma fartura que se viu nas comidinhas e bebidinhas apareceu na saída, na entrega dos brindes. Desde absorventes femininos e lenços de limpeza de pele a xampus, condicionadores, protetores solares com efeito de base e outros produtos de beleza, muitas eram as sacolas entregues. Quem não colocava uma dentro da outra chegava a sair com cerca de dez na mão.

https://www.instagram.com/p/BJi7IilgpSU

Mais uma prova do poder de mulheres como Evelyn Regly, consideradas formadores de opinião na atual era digital. ”As novas gerações precisam entender que esse é um mercado em profundo crescimento. Na verdade, está só no começo. Antes, meu público era quase todo do Rio de Janeiro, de São Paulo e de Belo Horizonte. Hoje, já vejo um número grande de pessoas do Nordeste, por exemplo, se manifestando e interagindo conosco. A tendência é que essas distâncias fiquem cada vez menores. A internet está rompendo diversas fronteiras e numa velocidade grande”, profetiza a musa. Tomara!


https://www.instagram.com/p/BJk3flUBsI_

Os comentários estão desativados.