Connect with us

Celebs

Exclusiva: retratando cenas clichês nostálgicas de filmes, Diego Cruz é uma das grandes sensações do TikTok

Published

on

Exclusiva: retratando cenas clichês nostálgicas de filmes, Diego Cruz é uma das grandes sensações do TikTok
Divulgação/Karol Fernandes | Arte: Laura Ferrazzano

O TikTok foi a plataforma revelação de 2020. E com ele, uma série de influenciadores jovens, criativos e super autênticos bombaram nas redes sociais. Sucesso no aplicativo, o carioca Diego Cruz está nessa lista, acumulando mais de 2,4 milhões de seguidores em pouquíssimo tempo.

Além de ator, Diego também é cantor e compositor e conquistou números super relevantes em pouco tempo, já que o primeiro vídeo foi postado em 6 de agosto de 2020, e hoje ele já tem mais de 75 milhões de likes. Para conhecer mais de sua trajetória, a todateen fez uma entrevista exclusiva com o influencer.

+ Talitah Sampaio dá 7 dicas infalíveis para bombar no TikTok

Vem ver!

todateen: Diego, você sempre quis trabalhar com produção de conteúdo? Como começou?

Diego Cruz: Por eu ser ator, era uma coisa que eu tinha na cabeça mas de uma forma muito abstrata, uma vontade distante. Eu nunca tinha parado pra estruturar um formato de produção de conteúdo. O estalo para eu começar essa empreitada veio com a quarentena, quando fui colocado em um período de férias pela empresa em que eu trabalhava, e me vi com tempo livre suficiente para investir e apostar na criação de conteúdo.

tt: Quando foi que você decidiu começar a postar os seus vídeos na internet?

DC: Complementando o que eu disse acima, eu estava trabalhando na área comercial de uma empresa, desde 2018. Conforme fui evoluindo de cargo, as demandas diárias foram aumentando e, consequentemente, o tempo para eu me dedicar à arte, que é minha grande paixão, foi ficando cada vez mais escasso. Então, surge a pandemia, o setor em que eu trabalhava é afetado e a empresa decide me colocar de férias, por tempo indeterminado. Tirei uma semana para respirar e nesse período decidi que era a hora de me reconectar de alguma forma com o universo artístico. E essa reconexão veio através da criação de conteúdos para a internet.

tt: E como foi sua trajetória no TikTok? Você começou estudando antes de postar. Conta mais sobre o processo!

DC: Eu sempre estive muito certo de que, uma vez iniciado o processo, eu levaria super a sério, como um trabalho. Então, antes de postar o meu primeiro vídeo, eu fiz várias pesquisas, assisti a diversos vídeos explicativos, entrei em contato com alguns amigos que já produziam conteúdo… Tudo para eu realmente ter informações suficientes sobre o funcionamento da plataforma e não entrar dando um tiro no escuro. Quando eu comecei a postar, os meus vídeos eram mais sobre variedades do dia a dia, como situações entre amigos, mães e filhos, relacionamentos, trends do momento, etc. Até que por volta da metade do segundo mês ativo na plataforma, eu decidi começar a explorar a nostalgia no meu conteúdo, apostando em vídeos relacionados a clichês de filmes, que é algo que eu sigo firme até hoje.

tt: Qual seu conteúdo favorito de fazer?

DC: Hoje em dia, o meu conteúdo principal são essas recriações de cenas clichês nostálgicas de filmes, séries e programas de TV. Nesses vídeos, além de eu conseguir mostrar as minhas ferramentas de ator, eu criei personagens e lugares fictícios (Josh, Tracy, Madson Morgan, Cornville, entre outros) pelos quais a galera criou um apego super legal. Então, posso dizer que, sim, é o meu conteúdo preferido de fazer.

+ Entrevista: conheça Ivan Baron, “influencer da inclusão” que produz conteúdos sobre capacitismo no TikTok

tt: Como você pensa nesses conteúdos? De onde vem a inspiração?

DC: Muita coisa eu lembro pela quantidade de material que já assisti na vida, mas também passei a ver e rever diversos filmes/séries específicos em busca de inspiração. Pintou uma ideia, eu anoto no bloco de notas do meu celular e posteriormente esses rascunhos viram roteiros de vídeos. Além disso, a galera que me segue também ajuda bastante mandando várias sugestões legais!

tt: Qual a parte mais difícil do seu dia a dia?

DC: Diversos roteiros só são viáveis com a ajuda de pelo menos mais uma pessoa para operar a câmera. Tenho a sorte de ter a Marina, minha namorada, que faz esse papel super bem e me dá um baita suporte, mas ela também tem sua rotina de afazeres e às vezes as nossas agendas não batem. Então, enquanto as pandemia não acaba para eu poder contar com mais pessoas, preciso me ‘’virar nos 30’’ para encontrar soluções.

tt: Você arrasa nos conteúdos de filmes adolescentes dos anos 2000. Qual a parte mais divertida de gravar esses vídeos?

DC: Muito obrigado! Eu confesso que me divirto muito ao longo de todo o processo. Desde escolher e escrever a cena que eu vou fazer, onde muitas vezes já fico rindo imaginando o resultado final, depois na gravação, onde posso, por exemplo, atuar, dar vida a diferentes personagens que mudam de caracterização, improvisar falas, entre outros, e também na edição, que é o momento de ver toda a minha ideia inicial se concretizando.

tt: Quais dicas você dá para quem quer começar a produzir conteúdo pras redes?

DC: Primeiro, eu recomendo muito fazer o que eu fiz, que é traçar um plano de ação. E com isso eu quero dizer estudar o tipo de segmento que você quer atuar, o tipo de público, o formato do conteúdo, buscar referências, criadores que te inspiram… Claro que muita coisa vai sendo entendida e aperfeiçoada depois que a gente de fato coloca a mão na massa, mas ter pelo menos um embasamento prévio é muito importante. Após isso, é hora de se jogar. Faça algo que você realmente acredita e te dá prazer, preze pela qualidade do que você vai apresentar, busque diferenciais e tenha disciplina porque nada vem fácil. Se algo não deu certo, a mentalidade é ‘’beleza, o que posso fazer para melhorar no próximo vídeo?’’. Ou seja, esteja sempre aberto à mudanças. Não existe uma receita de bolo mas prometo que são coisas que ajudam bastante na caminhada.

tt: Quais são seus planos pro futuro? Pretende continuar sua carreira na música?

DC: Ah, quero fazer muita coisa! O meu lado ator eu já venho mostrando através dos meus conteúdos e quero continuar explorando possibilidades nesse sentido, dentro e fora da internet. Também vou começar a apresentar mais para a galera o Diego que é cantor e compositor. Escrevo músicas desde os 14 anos e tenho muita vontade de tocar as pessoas através dessas canções.

Celebs

Elenco de “Sombra e Ossos” comenta sobre personagens e revela curiosidades sobre as gravações

Published

on

Exclusiva: elenco de "Sombra e Ossos" comenta sobre personagens e revelam curiosidades sobre as gravações
Divulgação/Netflix | Arte: Laura Ferrazzano

É oficial: faltam quatro dias para o lançamento da série Sombra e Ossos na Netflix. Para quem não sabe, a série é ambientada em um mundo dilacerado pela guerra, onde uma humilde cartógrafa chamada Alina Starkov (Jessie Mei Li) acidentalmente libera um poder extraordinário que pode ajudar a salvar sua terra e libertar seu país.

Se você não está familiarizado com a trilogia e com o universo Grisha, vale ressaltar que a série é baseada nos livros da autora Leigh Bardugo, a trilogia de aventura e fantasia Shadow and Bone. No entanto, como já pudemos ver pelo trailer, a produção – que tem Eric Heisserer, o escritor do filme de ficção científica A Chegada, como produtor executivo e showrunner – combinará a trilogia com outra série de Bardugo, a duologia Six of Crows.

+ Cantinho Literário Todateen: indicações imperdíveis para o mês de abril

Os episódios darão conta de conectar os acontecimentos de Shadow and Bone com a atmosfera e personagens de Six of Crows, criando novas motivações e plots emocionantes. Em entrevista exclusiva, a todateen conversou com os atores que dão vida aos três personagens principais e integrantes da gangue dos Crows: Freddy Carter (Kaz Brekker), Amita Suman (Inej Ghafa), Kit Young (Jesper Fahey).

Exclusiva: elenco de "Sombra e Ossos" comenta sobre personagens e revelam curiosidades sobre as gravações

Divulgação/Netflix | Arte: Laura Ferrazzano

“Estamos muito ansiosos para a estreia.”, contou Freddy. “A gente terminou as gravações, que aconteceram em Budapeste, no final de 2019! Era uma época totalmente diferente pré-coronavírus, enfim. Estamos muito animados para ver como o público vai receber.”.

“A pressão é alta.”, comentou Amita. As os livros do Grishaverse de Bardugo, que tiveram mais de 2,5 milhões de cópias vendidas apenas na língua inglesa, já foram traduzidos – até o momento! – para 38 idiomas em todo o mundo. “Quando eu consegui o papel o meu perfil do Twitter deu uma surtada [risos]! E quando o elenco foi divulgado pela mídia, sentimos muito o amor de toda a comunidade bookstan, disse a atriz.

+ Protagonismo feminino: 5 seriados da Netflix para maratonar

Kit também falou que sentiu que precisava entregar um bom trabalho. “Como são muitos fãs, muitas opiniões e todo mundo na internet é muito passional, sempre dá aquele medo de decepcionar. É muita responsabilidade dar voz à esses personagens tão queridos. Trabalhamos duro para entregar tudo o que os fãs esperam.”.

Exclusiva: elenco de "Sombra e Ossos" comenta sobre personagens e revelam curiosidades sobre as gravações

Divulgação/Netflix | Arte: Laura Ferrazzano

No bate-papo, os três revelaram que leram todos os livros (mais de uma vez!) e que as obras eram até mesmo utilizadas no set de gravações como referência e objeto de estudo. “O que eu mais gosto no Kaz é a sua lealdade com as pessoas que ele ama e quer proteger. Às vezes ele é cruel demais [risos], mas ele é um cara muito leal – e isso é algo que eu admiro muito.”, disse Freddy quando questionado sobre sua parte favorita de seu personagem.

“Eu gosto de tudo o que a Inej representa. Toda a força feminina que ela traz para a narrativa. É uma assassina com uma consciência.”, disse Amita. Kit, ao falar sobre Jesper, comentou sobre as decisões por vezes imprudentes do personagem.“Eu acredito que tomo melhores decisões que o Jesper [risos]. Mas, em contrapartida, acho que o Jesper é uma pessoa muito mais descarragada, muito mais livre que eu. Admiro muito isso nele. Além dele ser o mais engraçado de todos, claro [risos]!”

Frases favoritas de seus personagens:

Freddy Carter: “Kaz brekker não precisava de um motivo.”.

Amita Suman: “Eu gosto quando os homens imploram. Mas esse não é momento.”.

Kit Young: “Não. Não só garotas.”

Exclusiva: elenco de "Sombra e Ossos" comenta sobre personagens e revelam curiosidades sobre as gravações

Divulgação/Netflix | Arte: Laura Ferrazzano

A série é cheia de acrobacias e cenas de luta e ação. Amita, que protagoniza (como uma expert!) alguns desses tempos de tela, revelou que levou para casa até uma cicatriz da Inej. “Foi incrível viver aquilo, eu até tive algumas aulas. Tenho até hoje uma cicatriz no dedo que consegui durante o treinamento. Mas o resultado final ficou demais. Nossa equipe de dublês também era maravilhosa!”.

+ 7 títulos com personagens trans para assistir na Netflix

O cast, que foi pensado para ser diverso e representativo, conta com nomes como Ben Barnes (que dá vida ao Darkling/General Kirigan), famoso por seu papel como Príncipe Caspian em As Crônicas de Nárnia e Logan, na série da HBO, WestWorld. Kit comentou que foi surreal trabalhar ao lado de “tanta gente incrível”. Freddy também contou que “a cena em que Kaz e o Darkling se encontram face a face é de arrepiar”. Amita revelou que, para ela, foi um sonho. “Eu estava entre pessoas que eu sempre admirei. E trabalhar com a Jessie [Mei Li]! Para mim foi muito fácil vê-la como a Santa Alina. Ela realmente é uma santa. Uma pessoa maravilhosa.”, contou.

Se nós, fãs, amaríamos levar algumas lembrancinhas do set, acredite, eles também! “Eu tenho todas as facas da Inej”, contou Amita – revelando que teve 14 facas em seu figurino em quase todas as cenas. Kit e Freddy também levaram para casa os adereços icônicos: as pistolas de Jesper e a bengala clássica de corvo do Kaz.

Exclusiva: elenco de "Sombra e Ossos" comenta sobre personagens e revelam curiosidades sobre as gravações

Divulgação/Netflix | Arte: Laura Ferrazzano

E porque amamos um pouco de polêmica, quando questionados se eram Time Darklina ou Time Malina, a resposta foi unânime: “Obviamente que somos Time Malina! Não é possível gente! Acho que quando todo mundo assistir a série vão perceber que não dá pra ter outra opção! O outro cara é um sociopata! [risos].”, descontraiu Kit.

Ao final, os três agradeceram todo o amor que receberam dos fãs, especialmente dos brasileiros. “Muito obrigada por todo o suporte, desde antes da série! Espero que vocês curtam muito assistir!”, finalizou Kit.

A produção original da Netflix estreia na próxima sexta-feira, 23 de abril.

Não vai perder, né?

Continue Reading

Celebs

Após colocar Caio no paredão, Viih Tube chora e pede por permanência do brother durante Raio-X

Published

on

Após colocar Caio no paredão, Viih Tube chora e pede por permanência do brother durante Raio-X
Divulgação / TV Globo

Mais um domingo, mais um paredão formado no Big Brother Brasil 2021. Na última noite (18), não foi diferente, levando CaioFiuk Gilberto para a berlinda, após um empate quádruplo e vitória de Arthur na prova bate e volta. Viih Tube acabou sendo a responsável pela indicação de Caio ao paredão, já que apesar de não o levar à berlinda como indicação do líder, escolheu o fazendeiro em meio a um empate quádruplo com João Luiz, Pocah e Juliette. Após a decisão, a youtuber chorou muito e pediu nesta manhã pela permanência do amigo.

“Por favor, fique tranquila. Não quero te ver chorando”, Caio pede em conversa com Vitória. “Eu entendo a sua situação, relaxa. Está tudo bem, nada mudou. Faz parte. Você foi colocada numa situação e você precisou sair dela da forma como você sentiu”, continua o goiano. “Menina, não quero que você chore, não. Por favor, não quero te ver chorando”, disse em seguida.

“Queria que você brigasse comigo, ficasse mal comigo”, respondeu Viih, entre lágrimas. “Não tenho coragem de fazer isso. Relaxa”, continuou o brother.

Nesta manhã, Vitória pediu pela permanência de Caio no programa:

formação de paredão

A dinâmica começou com a benção do anjo, Camilla de Lucas, a qual apesar de estar preparada para entregar o colar a João Luiz, seu aliado no reality, precisou manter a corrente azul no pescoço ao descobrir no programa ao vivo que se tratava de um anjo autoimune. Em seguida, iniciaram as indicações à berlinda, começando por duas indicações de Viih Tube: a primeira foi livre, e então ela escolheu Fiuk. Depois, ela descobriu, também ao vivo, que uma segunda indicação deveria ser feita, mas dessa vez, entre os três monstros da semana. A líder mandou Gilberto ao paredão. Os dois não puderam jogar a prova “bate e volta”.

Em seguida, a votação se iniciou com os outros brothers no confessionário, que obrigatoriamente precisaram escolher duas pessoas para receberem o voto. Houve um empate quádruplo, já que Caio, JuliettePocah e João receberam 3 votos cada. Eles só foram superados por Arthur, que recebeu 4. Para se juntar ao instrutor de crossfit na berlinda, foi necessário um desempate entre os quatro, e então, a youtuber elegeu o amigo Caio para a berlinda.

A prova bate e volta foi disputada apenas por Arthur e Caio, e quem escolheu a pinhata de papeis dourados foi Arthur, que se livrou do paredão.

Quem votou em quem:

Pocah: João e Juliette

Caio: João e Juliette

João: Arthur e Pocah

Arthur: Juliette e João

Camilla: Arthur e Caio

Juliette: Arthur e Caio

Gilberto: Pocah e Arthur

Fiuk: Pocah e Caio

Continue Reading

Celebs

Após formação de paredão, Juliette e Pocah discutem na cozinha

Published

on

Após formação de paredão, Juliette e Pocah discutem na cozinha
Divulgação / TV Globo

Mais um domingo, mais um paredão formado no Big Brother Brasil 2021. Na última noite (18), não foi diferente, levando CaioFiuk Gilberto para a berlinda, após um empate quádruplo e vitória de Arthur na prova bate e volta. Juliette também escapou da possibilidade de eliminação por pouco, visto que levou 3 votos e dependeu do desempate de Viih Tube para não ser emparedada. Apesar do alívio, a maquiadora ficou bem abalada com o resultado da votação, visto que deixou de votar em Pocah, que também levou 3 votos, e recebeu o voto da cantora.

A paraibana relatou aos amigos a sensação de “idiota” porque quando deixou de votar em Pocah, a cantora não foi colocada no paredão, mas como a artista não fez o mesmo por ela, acabou sendo o terceiro voto que colocou Juliette no empate. A advogada percebeu que não tinha a amizade de Pocah e que deveria ter votado nela.

A artista foi atrá de Juliette na cozinha para justificar seu voto: “Você acha que eu queria isso? Você já votou em mim”, disse. “Pocah, se você quiser conversar comigo, é quando eu quiser e quando a gente estiver sozinha. Estou chateada, é um direito meu. Não quero conversar agora”, disse a paraibana. Pocah, então, disse: “Tudo bem, mas acho que você está sendo impulsiva”. “Estou!”, respondeu Juliette na hora.

A funkeira vai para o quarto colorido, quando chegam João Luiz e Camilla de Lucas para acolher Juliette. “Eu odeio ter que te falar isso, mas, eu te avisei”, disse o professor de geografia, que já discutiu com Pocah anteriormente. Os dois se abraçam e a advogada chora: “Eu sou uma retardada mesmo. Eu não quis votar nela”, disse Juliette.

Pocah, que provavelmente escutou o choro, voltou para a cozinha, e então, um bate boca continua. Camilla tenta dar uma pausa na briga: “O seu voto não está aqui”. Juliette completa: “A gente optou por não votar em você”. Pocah rebate: “E? E por que você tá falando comigo desse jeito?”. “Porque eu quero, a boca é minha e eu falo como eu quero”, responde Juliette.

“Metade da casa está no paredão, existe uma líder e um anjo, você queria que eu fizesse o que? Votasse em uma pessoa que votou em mim?”, argumenta Pocah. “Cara, na boa, eu estou muito magoada, se você quiser falar agora a gente vai se machucar”, reforça Juliette. “Tudo bem, você está magoada, mas não acho que é pra tanto não, você nem está no paredão“, finaliza a cantora. Juliette finaliza: “Ainda bem, porque se eu estivesse eu iria me sentir mais imbecil ainda”.

formação de paredão

A dinâmica começou com a benção do anjo, Camilla de Lucas, a qual apesar de estar preparada para entregar o colar a João Luiz, seu aliado no reality, precisou manter a corrente azul no pescoço ao descobrir no programa ao vivo que se tratava de um anjo autoimune. Em seguida, iniciaram as indicações à berlinda, começando por duas indicações de Viih Tube: a primeira foi livre, e então ela escolheu Fiuk. Depois, ela descobriu, também ao vivo, que uma segunda indicação deveria ser feita, mas dessa vez, entre os três monstros da semana. A líder mandou Gilberto ao paredão. Os dois não puderam jogar a prova “bate e volta”.

Em seguida, a votação se iniciou com os outros brothers no confessionário, que obrigatoriamente precisaram escolher duas pessoas para receberem o voto. Houve um empate quádruplo, já que Caio, JuliettePocah e João receberam 3 votos cada. Eles só foram superados por Arthur, que recebeu 4. Para se juntar ao instrutor de crossfit na berlinda, foi necessário um desempate entre os quatro, e então, a youtuber elegeu o amigo Caio para a berlinda.

A prova bate e volta foi disputada apenas por Arthur e Caio, e quem escolheu a pinhata de papeis dourados foi Arthur, que se livrou do paredão.

Quem votou em quem:

Pocah: João e Juliette

Caio: João e Juliette

João: Arthur e Pocah

Arthur: Juliette e João

Camilla: Arthur e Caio

Juliette: Arthur e Caio

Gilberto: Pocah e Arthur

Fiuk: Pocah e Caio

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos