João Guilherme fala sobre qual a maior loucura que uma fã já fez por ele

Quem faria uma coisa assim pelo seu ídolo?

fã de joão guilherme
Foto: Reprodução

Se tem uma coisa que a gente adora, são as histórias que os famosos já passaram com os seus seguidores, né? Afinal, as vezes nós nos metemos em várias loucuras pelos nossos ídolos. Em entrevista para a CARAS, um dos nosso maiores crushes contou uma história doida que já passou com o seu público. Uma fã de João Guilherme se envolveu com problemas até com a polícia tentando conhecê-lo.

Além de falar sobre sua carreira musical, que está crescendo cada vez mais, principalmente agora depois do lançamento de sua nova música “Mapa Astral“, e sobre diversos outros assuntos, o gato revelou uma situação nada normal que passou em Aracajú.

Resultado de imagem para joão guilherme gif

A fã de João Guilherme

“Fãs fazem loucura, são doidinhos! Eu fiquei desacreditado, eu estava em Aracajú e uma fã fugiu de casa para ir no show. Ela viajou cerca de seis, sete horas sozinha. Uma loucura”, começou dizendo.


O gato então revelou que a forma em que soube dessa notícia foi bastante impactante, já que o fato da garota ter fugido de casa causou uma certa confusão na cidade em que ela mora.“Ela chegou no hotel umas 4, 5 da manhã. Ela chegou e eu nem a vi. A galera do hotel ficou surpresa e pediu informações dela e descobriram que a polícia estava atrás dela. Não façam isso nunca”, comentou João.

Aproveita pra ver essas curiosidades sobre o boy!

Os comentários estão desativados.