Famosos apoiam Bella Thorne após atriz ser criticada por nudes vazados

Lucy Hale diz estar arrasada com toda situação

nude de Bella Thorne
Foto: Reprodução/Instagram

O nude de Bella Thorne gerou diversas reações na Internet. A girl estava sendo ameaçada em ter a foto postada, então ela pensou o que o melhor a fazer seria postar em sua rede social. Uma atriz americana Whoopi Goldberg a criticou por toda essa repercussão. Confira mais detalhes.

Nude de Bella Thorne vazado é criticado

Whoopi Goldberg não gostou nada disso e revelou durante uma entrevista“Se você é famosa, não me importa qual sua idade. Não se tira fotos de si mesma… Uma vez que tira a foto e ela vai para a nuvem, ela está disponível para qualquer hacker que queira, e se você não sabe que isso é um problema em 2019, me desculpe. Você não deve fazer isso”.

Bella Thorne não gostou nada do que Whoopi falou e abriu o jogo em seu Instagram. A atriz fez stories chorando e apresentava estar bem abalada.

“Amei você por tanto tempo, mas, honestamente, estou tão insatisfeita e chateada por sua resposta ao meu vazamento. Culpar uma garota por tirar a foto em primeiro lugar? É nojento. […] Eu, como mulher, deveria ficar tão assustada de andar por minha casa, estar no meu celular, fazendo qualquer coisa? É isso que você quer que nossas mulheres sejam? Com medo das massas por sua sexualidade? Eu não”, disse a atriz.

Atriz rebate Whoopi Goldberg 

E o nude de Bella Thorne não foi o primeiro a ser vazado. A atriz Jennifer Lawrance já sofreu com a mesma situação.

“Estou ofendida por qualquer um que já tenha tirado uma foto sexy. Estou ofendida pela Jennifer Lawrence, que se sentiu estuprada publicamente. Estou ofendida por qualquer um que tenha se suicidado porque alguém vazou suas nudes”, continua.

“Me sinto muito enojada… Consigo imaginar as jovens que têm suas coisas vazadas e tiram suas vidas. É uma coisa horrível para você dizer”, completa a atriz em meio as lágrimas.

Famosos apoiam Bella Thorne

A atriz está recebendo apoio após ter seus nudes vazados. Bella Thorne está muito vulnerável e os seus amigos/famosos estão a ajudando nesse momento delicado.

Lucy Hale diz: “Isso quebra o meu coração. Mas, você está fazendo a diferença para outras meninas e mulheres!”.

Lily Rose Depp disse: “Orgulhosa no que você fez e por estar falando sobre. Você está totalmente certa e qualquer um que te disser o contrário está totalmente errado”.

Madison Beer também apoiou Bella: “OBRIGADA. Por que não falamos dos homens que nos humilham e tiram a nossa confiança? Por que não falamos que eles estão passando vergonha por fazer algo tão de mal carácter. Obrigada por disser isso.”.

 


 

Os comentários estão desativados.