Famosos comentam sobre caso do cachorro que foi morto em supermercado

Gio Ewbank, Maisa Silva, Yasmin Brunet... Muita gente se pronunciou nas redes sociais!

caso do cachorro que morreu
Foto: Reprodução/Instagram/@tatawerneck

Essa terça-feira (04/12) foi um dia triste para todo mundo que ama animais e luta contra a violência aos bichinhos. Vimos uma denúncia absurda: um doguinho, que só procurava um abrigo, foi agredido por um segurança do Hipermercado Carrefour, de Osasco, na semana passada, e não resistiu aos ferimentos. O caso do cachorro que foi morto com muita brutalidade repercutiu entre os famosos, e muitos deles postaram fotos no Instagram para conscientizar as pessoas de que isso é grave e que precisamos nos unir para ter justiça em situações como essa.

A ativista Luísa Mell foi até o estabelecimento e também viu as filmagens na Delegacia de Osasco. Nos Stories, ela disse: “É muito importante que as pessoas tenham coragem, coloquem a sua cara, porque esse animal morreu injustamente, da forma mais bárbara que existe. A gente vai exigir justiça.”

Outras celebs também se mobilizaram com o caso do cachorro que foi morto. Dá uma olhada no que elas falaram:

https://www.instagram.com/p/Bq_NUL1ARU_/

View this post on Instagram

Estamos juntas…e aí @carrefourbrasil ??? #Repost @tatawerneck ・・・ Como vcs devem estar acompanhando pelas notícias, um cachorro foi espancado e morto no @carrefourbrasil . Quando vamos entrar na página e reclamar, eles enviam respostas prontas, copiadas e coladas , dizendo que repudiam esse ato. SE REPUDIAM mesmo, sugiro que agora aproveitem essa “chance” (não sei que palavra usar aqui) para assumirem uma responsabilidade pelo ato dentro de suas empresas. Se estão tão chocados quando nos, aproveitem essa crueldade para fazerem a diferença. Comecem a ajudar ONGs que cuidam de animais abandonados. Comecem a doar alimentos para cuidar desses bichos. Parem de dar respostas prontas e sejam “humanos” pelo menos agora. Eu fico imaginando que esse cachorro poderia estar na minha casa cuidado com Todo amor , como o Nino (que teve a perna arrancada) ou a Penélope (que cegaram) ou como meus 13 gatos de rua. Existem MUITAS pessoas cuidando de animais abandonados. Mas ainda sim são muitos que precisam. E aí @carrefourbrasil ? O que vão fazer? E nós? Vamos fazer algo juntos?

A post shared by Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) on

Nos Stories, Maisa Silva também compartilhou um print do post de Luisa Mell:

caso do cachorro que foi morto

Foto: Reprodução/Instagram Stories/@maisa

https://www.instagram.com/p/Bq-mthdgium/


Em nota oficial postada no Facebook, o Carrefour reconheceu a violência e disse que responsabilizou o funcionário terceirizado, que já foi afastado.

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia