Você vai morrer de rir com essa fanfic sobre um caso de amor entre Shawn Mendes e Ana Maria Braga

Uma história de amor dessas, bicho!

Shawn Mendes e Ana Maria Braga
Fotos: Reprodução/ Instagram

Teriam Shawn Mendes e Ana Maria Braga nascidos um para o outro? Segundo uma fanfic, sim! Com o nome de Corações do Tempo, ela conta sobre um encontro entre eles no programa Mais Você, da Ana Maria na Globo, dando início a uma história de amor. A novela foi publicada no site wattpad pelo usuário Gabriel Tironi.

Confira alguns trechos da fanfic de Shawn Mendes e Ana Maria Braga:

“Shawn Mendes encarava, desconcertado, algo que ficava entre a cintura e o pescoço de Ana Maria, realçado pelo decote em V na sua blusa de cetim preto, esquecendo-se de responder.(…) Olhando a mulher em sua frente, Shawn percebia nela uma menina escondida, cujos olhos brilhantes o faziam sonhar com mil ideias de músicas e álbuns. Se é que sua carreira continuaria, pois, para o amor verdadeiro, é-se preciso sacrifícios.”

“Entrar em hiato logo no auge de sua fama nunca passara pela sua cabeça, mas ele sabia que, como cantor internacional, ele teria que ficar escondido para poder viver seu grande amor, que ele nem mesmo sabia se era recíproco. Se bem que, pelas mordidas nos lábios carnudos e vermelhos que Ana Maria dava, além das piscadelas – que demoravam um pouco para abrir e fechar – era evidente que existia ali um sentimento forte.”

“Com a desculpa de pegar a margarina na mesa, ele inclinou sua cabeça à ela, e disse, com seu sotaque forte:
– ‘Namaria. Essa margarina, Qualy, é uma delícia, não achas?’ – e cheirou sua nuca. Percebendo que ela enriquecera, prosseguiu: ‘ Eu…’. Um forte estrondo repercutiu na sala, interrompendo-os, fazendo Shawn se afastar automaticamente. Era Louro José.”

 

E no final de tudo, Louro José estraga a grande história de amor entre Shawn Mendes e Ana Maria Braga. O que você achou da fanfic? Conta pra gente!

Veja as reações do pessoal no Twitter:

 

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia