Lauren Jauregui e Camila Cabello: Camren!
Lauren Jauregui e Camila Cabello: Camren! Foto: Reprodução/Tumblr

8 fanfics de Camren para você que shippa muito!

Camila pode ter saído da banda, mas nosso shipp é eterno!

Camila Cabello pode ter deixada a Fifth Harmony, mas a gente nunca vai deixar de shippar o romance Camren, que é o casal Lauren Jauregui e Camila Cabello. Já foram tantas evidências de que Camren é real que não tem como a gente não shippar esse casal, né? Por enquanto, o shipp é só uma fantasia dos fãs, que conseguem ser bem criativos na hora de inventar histórias de romance do casal.

Leia as melhores fanfics de Camren!

1 – Stupid Wife

”Você já se imaginou casada com alguém que você nunca suportou na vida? Camila também nunca havia imaginado isso, muito pelo contrário. Era para ter sido apenas mais uma manhã normal, Camila acordaria, tomaria o café da manhã com sua família, depois iria para a escola e ganharia um novo motivo para odiar mais ainda Lauren Jauregui. Infelizmente para ela… Isso não aconteceu. Qual não foi sua surpresa ao acordar naquela fatídica manhã completamente nua, com ninguém menos que Lauren Jauregui agarrada ao seu corpo também nua? E pior… Camila acabou descobrindo algo que não poderia ser real.” Clique aqui para ler!

2 – Falling in love for the last time

”Quando uma pressão é feita sobre as coisas que você mais se importa na vida, qual das cordas você pensa em soltar primeiro? Camila e Lauren tinham apenas uma certeza, aquela que dizia com todas as letras que se amavam. Mas e em relação ao outro lado da balança? Quantos pesos a mais seriam colocados? Quando amamos alguém mais do que a própria vida, até que ponto podemos lutar? Para Fifth Harmony e Camren as coisas nunca foram fáceis, mas também nunca existiu um aviso de que tudo seria tão difícil.” Clique aqui para ler!

3 – Between Two Lines

”Apesar de ser líder de torcida, popular e de namorar o Gregg, que era perfeito mas agregava mais um pouco a minha fama, ja que ele era jogador de futebol americano, eu vivia uma vida que nem achava assim tão boa. ‘Um dia como outro qualquer’, foi o que pensei, me levantei e mamãe estava bem mais feliz que o normal. Ela me disse que eu tinha conseguido um papel em Littles Liars que alem de ser uma das minhas séries preferidas iria realizar meu grande sonho de ser atriz de verdade. Enfim em Los Angeles. O elenco, nova escola, novas pessoas. Talvez nem tão novas assim. Uma única garota me intrigava. Quem era ela e por que eu dava tanta importância à isso?” Clique aqui para ler!

4 – Dark Paradise

”Você tem a sua moral e seu princípios acima de tudo, você anda na lei, paga todos seus impostos e pela obra divina ou não, cruza em seu caminho alguém que te faz engolir tudo isso, alguém que faz seu mundo virar de cabeça para baixo, alguém que te vira do avesso e te faz perceber que o avesso é o seu lado certo… É assim que me sinto desde que Lauren Jauregui cruzou o meu caminho.” Clique aqui para ler!

5 – Estações

”Você acredita em mitologia? Daquele tipo com deuses, heróis e monstros. Se não, passará a acreditar; se sim, saberá que tudo é verdade. Camila Cabello descobriu isso da maneira mais inusitada possível, mergulhando em um mundo completamente novo, cheios de perigos, monstros e o pior, tendo de lidar com Lauren Jauregui, uma irritante, linda e prepotente filha de Zeus. O que ela não sabia era que ao lado de Lauren e seus novos amigos do Acampamento Meio-Sangue, iria se tornar o centro de uma trama repleta de aventuras, mistérios e romance.” Clique aqui para ler!

6 – Melhor Amiga da Minha Irmã

”Desde a morte de meus pais, tomo conta da minha irmã mais nova. Taylor tinha 16 anos e era a irmã que pedi a Deus. Eu tinha 23 anos e trabalhava junto com Vero num bar badalado de Miami. Tudo no eixo correto? Até Camila Cabello virar meu Mundo e fazer eu me questionar sobre muitas coisas, uma delas era se eu poderia me apaixonar por uma menina de 16 anos e melhor amiga da minha irmã.” Clique aqui para ler!

7 – My Girls

”Camila Cabello, uma garota que é apaixonada por Ariana Grande, mas não sabe se ela tem os mesmo sentimentos, com a volta de sua melhor amiga Lauren Jauregui, elas decidem fingir um namoro pra provocar ciúmes em Ariana, o que não esperavam é que sentimentos podiam surgir, e agora as escolhas da pequena Cabello podem machucar seu próprio coração.” Clique aqui para ler!

8 – Be Your Everything

”Existem muitas definições para o amor. Uns dizem que amor não existe sem sacrifício. Outros dizem que amor é ter paciência e esperar o outro poder se entregar a você. Alguns até são mais ousados e acreditam que o amor é uma composição de elementos químicos que atuam em nosso cérebro e nos fazem acreditar que estamos apaixonados. Mas eu acredito que a de Sthendall seja a mais lógica: “O amor é como uma bela flor que nasce a beira de um precipício. É preciso coragem para colhê-la”.” Clique aqui para ler!

E você acha que também consegue criar uma fanfic tão boa quanto essas? Então participe da promoção Ler é TDB! Você pode ganhar um iPhone 7 e um kit escolar da todateen. Saiba como participar aqui.

LEIA TAMBÉM

Próxima notícia