Miley Cyrus fala sobre ser atacada e beijada a força por fã

"Ela NÃO PODE ser tocada sem o seu consentimento”, escreveu a cantora

fãs de Miley Cyrus
Foto: Reprodução/Getty Images

Os fãs de Miley Cyrus são a maior fonte de inspiração para a musa, certo? Mas, como nada é perfeito, é claro que existem algumas pessoas no meio que são meio sem noção. O que pode ser provado nesta segunda (3), quando a cantora foi atacada por um homem que puxou o seu cabelo e a beijou no rosto a força, após se apresentar no festival Primavera Sound, em Barcelona.

Após ser atacada, os seguranças afastaram o rapaz descontrolado. Miley, então, é puxada para frente por Liam Hemsworth, que percebe algo estranho, e a abraça. O momento foi tão comentado nas redes sociais, que a gata resolveu desabafar e deixar uma mensagem bem importante.

Veja o vídeo que mostra o exato momento que Miley foi beijada por um fã

https://twitter.com/PopSirens/status/1135329508087730177?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1135329508087730177&ref_url=https%3A%2F%2Ftodateen.com.br%2Ffa-miley-cyrus%2F

Que desagradável, né?

Miley Cyrus fala como se sente 

É claro que a diva não gostou nada disso, né? Miley aproveitou a oportunidade para escrever em seu Twitter como a mulher deve se sentir bem e que a sua privacidade não deve ser violada.

“Ela pode usar o que ela quer. Ela pode ser virgem. Ela pode dormir com 5 pessoas diferentes. Ela pode estar com o marido. Ela pode estar com a namorada. Ela pode estar nua. Ela NÃO PODE ser tocada sem o seu consentimento”. A cantora está mais do que certa, afinal, ser uma pessoa famosa não significa que os fãs podem fazer o que quiserem, sem a sua autorização.

Agora, esperamos que os fãs de Miley Cyrus – sem noção – não façam isso de novo. A cantora merece ser respeitada e ter o seu momento de privacidade. Segundo fontes do Entertainment Tonight, a musa estava “inquieta” com o ocorrido, porém agora está “indo bem”.


Muito triste uma situação como essas! Esse tipo de ato só faz com que os artistas fiquem com medo de se aproximarem de seus fãs. Força, Miley!

Os comentários estão desativados.