Fatos de Para Todos Os Garotos Que Já Amei: 8 coisas que você ainda não sabia!

Já estamos pirando com alguns!

Fatos de Para Todos Os Garotos que já amei: Lara Jean e Peter Kavinsky no ônibus
Foto: Reprodução

Para Todos Os Garotos Que Já Amei é o novo sucesso da Netflix e, se você ainda não se apaixonou por essa história, precisa correr agora assistir. A história de Lara Jean é apaixonante, ainda mais quando existe um Peter Kavinsky nela, né? Por isso, trouxemos aqui fatos de Para Todos Os Garotos Que Já Amei. Tem muita coisa que você ainda não sabia!

Prioridades, né, mores?!

Que Peter Kavinsky (Noah Centineo) está entre os namorados da ficção mais perfeitos, nós já sabemos. Mas a lista de prioridades dele faz isso ser ainda mais real: durante a cena da guerra de travesseiros com Kitty, enquanto assistem filme, Noah improvisou afastando o balde de pipoca. Isso tudo para garantir que a pipoca não fosse desperdiçada. Prioridades, né?

Mais um improviso

Giphy

O giro envolvendo o bolso da calça de Lara Jean também foi um improviso de Noah! “Ele fez isso no ensaio e eu fiquei tipo, ‘isso é lindo, vamos mudar a cena'”, disse a diretora do filme, Susan Johnson. Seria Noah o namorado perfeito?

Zero moral

Giphy

Não temos dúvidas de que Lana Condor e Noah Centineo têm a maior química nas telonas dos últimos tempos! Mas a verdade é que o primeiro encontro dos atores não foi bem assim… Enquanto estavam nas audições para o filme, Noah convidou Lana para passar o texto com ele, mas a resposta da girl foi um simples “não, obrigada”. EITAAA! Pensa no climão, hehe.

 

Noah quase interpretou Josh Sanderson

Giphy

QUEEE? Isso parece impossível pra você? Pra nós também, miga. Afinal, o papel de Peter Kavinsky caiu perfeitamente para Noah. Porém, o diretor do filme considerou que o boy interpretasse o vizinho de Lara Jean.

 

Lara Jean podia não ser asiática

Giphy

O coração até aperta quando pensamos que podíamos não ter Lana Condor como Lara Jean. A autora do livro contou ao The New York Times que antes mesmo de o livro ser lançado, houve um interesse para um filme. Porém, a ideia morreu quando a autora avisou que a personagem principal deveria ser asiática-americana. “Um produtor disse para mim, desde que a atriz capture o espírito do personagem, idade e raça não importam. Eu disse, bem, o espírito dela é asiático-americano. Esse foi o fim disso.”

Jordan Bruchett poderia ser Peter

Giphy

Quando Jordan Bruchett fez sua audiência para o filme, ele tentou o papel de Peter. Porém, disseram que ele tinha tudo para ser um John! “Ei, você é um John. Você quer isso?”, lembrou Jordan. E, obviamente, ele disse que sim! Porém, John apareceu apenas na última cena do filme, mas isso não tirou em nada a animação do ator: “Eles me disseram logo de cara o que vai ser, então eu soube o tempo todo”, disse ele. “Eu amo o segundo livro … é uma boa história”, revelou.

Kitty, a feminista

Giphy

Você reparou que Kitty, irmã de Lara Jean está usando um colar escrito “feminista” o filme todo?

Lana é team Peter!

Giphy

Assim como todo o resto do mundo, né, miga? Mas boatos de que este triângulo amoroso anda bem dividido entre #TeamPeter e #TeamJosh. E Lana é total team Peter!


Ela disse a Vulture: “Eu acho que em um parceiro romântico, você quer alguém que te empurre para fora de sua zona de conforto, para derrubar suas barreiras e te desafiar um pouco. E eu acho que Peter desafia Lara Jean de um jeito que Josh não faz.

E aí, o que achou dos fatos de Para Todos Os Garotos Que Já Amei? Bora saber mais sobre Lana Condor, a Lara Jean!

Os comentários estão desativados.