11 fatos pra você amar ainda mais o Drake

O gato já conquistou os nossos corações e o da Rihanna também

Drake de camisa vermelha
Foto: Reprodução/Instagram

O casal do momento é Rihanna e Drake! E não teria como ser diferente, os fofos fazem um par perfeito para shippar e são superfofos juntos!

rihanna e drake sarrando

Giphy

Mas você sabia que o Drake é muito mais que um rostinho bonito que alcançou as paradas com “Hotline Bling”? Veja algumas curiosidades sobre o rapper que você ainda não sabia!

1 – Ele é ator

Você sabia que bem antes de começar a fazer sucesso na música o Drake já foi ator? Ele começou sua carreira na série ”Degrassi: The Next Generation 2”, de 2002, como Jimmy. Ele ficou na série até 2009.

2 – Compositor

@theo.skudra

A photo posted by champagnepapi (@champagnepapi) on

O Drake é aquele cara mil e uma funções. Além de rapper e ator, ele também é compositor e já fez músicas de sucesso para nomes como Alicia Keys, Rita Ora e Jamie Foxx.

3 – Ele tem apelido

DC NIGHT TWO

A photo posted by champagnepapi (@champagnepapi) on

O Drake é muito amigo do Lil Wayne, que o apelidou de Dizzy, e esse apelido ficou! Outro apelido que ele tem é Aubrey, que na verdade não é apelido, mas sim seu nome, Aubrey Drake Graham.

4 – Família musical

NIGHT FOUR NEW YORK CITY

A photo posted by champagnepapi (@champagnepapi) on

Seu pai era baterista. Inclusive, ele é sobrinho de um membro do Graham Station Central, seu tio também já foi baixista do Prince.

5 – Amigo de verdade

PHILLY

A photo posted by champagnepapi (@champagnepapi) on

Foi com a ajuda de Lil Wayne que Drake começou a sua carreira como rapper, e quando o amigo foi preso em 2010 o Drake visitou Lil várias vezes na cadeia.

6 – Ele tem um crush na Nick Minaj

drake e nicki minaj

Giphy

Apesar de estar muito bem com a Riri, o Drake já admitiu que sempre teve uma grande crush na Nick Minaj, mas que a gata sempre o viu como um irmão mais velho e ficou só na amizade.

7 – Ele é bem zoeirão

Gucci Homecoming

A photo posted by champagnepapi (@champagnepapi) on

Ele gostava tanto da Nick Minaj que já chegou a twittar que se casou com a rapper e a mãe dele acreditou e ligou pra ele pra dar uma bronca por não ter sido convidada pro casamento!

8 – Ele já brigou com o Chris Brown por causa da Rihanna

Chris Brown machucado por causa do Drake

Foto: Reprodução/Instagram

Lembra de toda aquela polêmica de quando o Chris Brown, que namorava com a Rihanna, bateu na cantora? Então, o Drake já era caidinho por ela naquela época e brigou com o Chris em uma balada por causa dela. Ele inclusive chegou a ferir o ex de Riri!

9 – Tecnológico

Jozi

A photo posted by champagnepapi (@champagnepapi) on

Ele escreve todas as suas rimas no celular e só depois passa tudo pro computador, assim ele não perde nada!

10 – Ele tem uma tatuagem da Aaliyah

Drake tatuagem da Aaliyah

Foto: Reprodução/Twitter

O cantor disse que sua principal influência na música é a cantora Aaliyah, que faleceu em um trágico acidente de avião em 2001, quando voltava das Bahamas da gravação de um clipe. Ele é tão fã que tem uma tatuagem da moça em suas costas!

11 – Uma fã tem “Drake” tatuado na testa

fã tatua drake na testa

Foto: Reprodução

Uma fã tatuou o nome do rapper bem grande em sua testa, só que ele não gostou nada disso. Ele ficou tão bravo com o tatuador que fez a arte, que mandou seu segurança ir ao estúdio de tatuagem dar uma lição de moral no artista.

drake em hotline bling

Giphy

Já dá pra amar ainda mais o Drake, né?

LEIA TAMBÉM


 

Os comentários estão desativados.