O que fazer quando rolam muitas brigas com a mãe
Foto: Shutterstock

O que fazer quando rolam muitas tretas com sua mãe? A gente te conta!

Algumas dicas e conselhos para quem está passando por isso

A Sarah, uma das leitoras da tt, está passando por um momento complicado com a sua mãe e queria saber como agir diante dessa situação. Como essa dúvida também pode ser a de muita menina por aí, a tt foi atrás de conselhos e dicas que podem ajudar quem também está tendo muitas brigas com a mãe. Vem conferir!

“Estou passando por um momento muito delicado. Tenho muitas brigas com minha mãe por falta de reconhecimento de tudo o que faço. Acabei discutindo com ela e fiquei muito triste. Agora estamos brigadas e sem nos falar. Sei que a magoei, mas ela também me deixa chateada. Estou triste e queria que tudo estivesse bem. O que faço?”, Sarah Matos, 16 anos.

Como lidar

O veredito é

É normal que esse tipo de briga aconteça, principalmente porque as expectativas sobre o que cada uma espera da outra são diferentes. Por isso, é essencial ter uma conversa franca para dizer o que sente e o que quer da relação com sua mãe. Se você estiver disposta a entender, é possível que ela tente ser mais compreensiva também. E, claro… Uma relação de mãe e filha, onde não falta amor, tem tudo para dar certo!

Dicas para evitar brigas

E vocês, têm algum conselho para dar? Também estão passando por isso? Contem para a gente nos comentários!

Texto: Gabriela Carvalho/colaboradora

Próxima notícia