OMG! Irmã de Louis Tomlinson morre aos 18 anos

A fatalidade ocorreu após um ataque cardíaco

Foto: Reprodução/Instagram

A irmã mais nova de Louis TomlinsonFélicité Tomlinson, morreu nesta quarta-feira (13), após sofrer um ataque cardíaco. Félicité Tomlinson, estava em seu estúdio acompanhada com amigos no momento que se sentiu mal.

A girl desmaiou e foi chamado imediatamente a ambulância. Os paramédicos chegaram a tempo, porém não conseguiram reanimá-la. O acontecimento foi tão rápido que a morte foi declarada no local. 😔

Félicité Tomlinson

Uma foto recente posta no Instagram de Félicité Tomlinson em que a família está reunida – Foto: Reprodução

Félicité Tomlinson não tinha problemas de saúde

Segundo o TMZ, a família de Félicité Tomlinson afirmou que ela nunca teve problemas de coração e que não há histórico sobre isso. Em janeiro, a irmã do ex-one direction chegou até a postar em suas redes sociais que havia parado de beber e fumar cigarro.

Louis TomlinsonFélicité Tomlinson eram muito próximos e sempre quando o cantor conseguia ir a Londres, ele fazia questão de vê-la. O cantor ainda não falou a respeito do ocorrido.

Louis Tomlinson está passando um tempo com a família

O boy tinha compromissos a cumprir em sua agenda, porém, quando soube da fatalidade, decidiu cancelar tudo para poder se encontrar com a família. Além da morte de sua irmã, Louis também teve que enfrentar com a dor de perder a sua mãe, após ser diagnosticada com câncer, aos 43 anos.

Louis ainda tem outras cinco irmãsLottie TomlinsonCharlotte Tomlinson, Daisy Tomlinson, Georgia Austin, Phoebe TomlinsonNa rede sociais dos irmãos, diversas mensagens de carinho são escritas pelos fãs, como, por exemplo, “Fique forte ❤”.

Todo apoio é importante nesse momento tão complicado. Na última foto postada por  Félicité Tomlinson, os fãs também deixaram comentários fofos e ainda estão sem acreditar.

https://www.instagram.com/p/Bu08r95hAMZ/

Na recente música de trabalho de Louis, “Two of Us“, o cantor fala sobre a perda de sua mãe. “Você nunca saberá o quanto sinto sua falta/ O dia que me tiraram de você/ Eu desejei que fosse eu”, comenta em um dos trechos.


Esperamos que toda a família Tomlinson esteja bem.

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia