Tudo o que rolou na festa de lançamento do EP “Nossa Vibe” das BFF Girls

Vocês vão amar!

festa das bff girls
Foto: Reprodução

Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro lançaram o EP “Nossa Vibe” que é composto por três novas músicas. E não tem jeito melhor para comemorar do que com uma festa das BFF Girls, né? E foi exatamente o que elas fizeram.

A festa das BFF Girls

Na noite da última terça (11) o trio reuniu convidados em São Paulo para um pocket show de “Nossa Vibe”. As músicas trazem uma nova etapa na carreira e carregam um estilo diferente de show, coreografias e figurinos inéditos. Não tem como não amar!

Bela Fernandes, Henry Fiuka , Pietra Quintela, os gêmeos Kauan e Vinicius Siqueira atores da novela “As Aventuras de Poliana” estiveram lá para prestigiar as meninas.

festa das bff girls

Lindíssimas – Foto: Reprodução

Além deles, Mharessa Fernanda, Bibi Tatto, Erick Mafra, Vihtube, Ana Zimemerman , Duda Mate, Enrico Cardoso, Felipe Cavalcanti, Gabriel Moura,  Lorena Tucci e Siena Belle também foram à festa das BFF Girls.

“Todo o trabalho foi feito pensando nessa nova fase, e acima de tudo, por muito amor e dedicação”, disse Bia sobre o lançamento.

“Estamos muito felizes e acho que a galera vai perceber isso com as músicas e clipes. A energia é muito boa e quero te contagiar com essa minha vibe, pra dançar com você e deixar um flashback na sua cabeça!”, brincou Giulia com os títulos das canções – “Nossa Vibe”, “Com Você” e “Flashback” – que fazem parte do EP.

Além das duas, Laura também deu seu depoimento. “Essas três músicas possuem pegadas diferentes, mas carregam nossa verdade e estou mais do que animada para ver a galera entrando nessa nossa vibe”.

Mas, como nem todas as fãs conseguiram estar presentes, as meninas deram um jeitinho que todos pudessem acompanhar a primeira vez que elas cantassem as músicas para o público com uma transmissão ao vivo pelo YouTube. Demais, né?

Assista ao live:


Deu para sentir a energia de como foi o evento, não é mesmo? Quem também queria estar lá?

Os comentários estão desativados.