Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Figurinista de “Emily Em Paris” comenta inspiração nos looks de “Sex In The City”

Figurinista de "Emily Em Paris" comenta inspiração nos looks de "Sex In The City"
Figurinista de "Emily Em Paris" comenta inspiração nos looks de "Sex In The City"

Para quem é fã de comédia romântica e acha que um filme só é pouca coisa, a Netflix tem a solução: Emily in ParisDo mesmo criador de “Sex and the City”, a nova série da plataforma traz Lily Collins como principal e promete ser todos os clichês que a gente ama: a mocinha trabalhadora passando por perrengues em Paris, e é claro, looks dignos de inspiração para fashionistas no mundo todo.

Com data de estreia marcada para 2 de outubro, o seriado conta com Patricia Field nos figurinos, a mesma responsável por montar o visual de Carrie Bradshaw. Para a Field, Emily é de certa forma uma homenagem ao legado construído por Carrie, inspiração que vem principalmente de uma peça específica: “A saia de tule preto de Emily no episódio 102 é uma homenagem à saia de tule de Carrie no final da série Sex and the City”, disse a figurinista em um comunicado à imprensa.

“Em relação ao estilo de Emily como um todo, um aspecto importante foi como ela se desenvolveu a partir de uma garota americana de Chicago e ganhou pontos com o chique francês. Para mim, um dos looks mais divertidos foi um vestido patchwork de uma artista que represento em Nova York, na minha galeria ARTFashion, de nome Dope Tavio. Dope Tavio é original e grande ao mesmo tempo. Eu literalmente reconstruí o vestido grande demais para caber na pequena Lily e combinei com uma jaqueta Chanel”, disse Field em entrevista exclusiva para a Popsugar.

Na entrevista, a designer também comentou o fato de que agora a personagem está na “capital da moda”:” Estava animada para visitar Chanel em Paris com base no meu sucesso com Chanel em ‘O Diabo Veste Prada’”. 

“Além de Emily, todos os atores do show eram franceses ou asiáticos. Felizmente, eu tinha uma estilista parisiense maravilhosa e experiente com quem trabalhei, chamada Marilyn Fitoussi, que preencheu as lacunas em francês quando elas ocorreram. Porém, minha principal inspiração foi um americano em Paris, como o filme. Em minha mente, sempre romantizei a paixão americana pela moda em Paris”, completa a figurinista.

Estamos animadas para “Emily Em Paris”, e você?

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!