Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Celebs

“Clouds”: tudo o que já sabemos sobre o novo filme da Sabrina Carpenter no Disney+

"Clouds": tudo o que já sabemos sobre o novo filme da Sabrina Carpenter no Disney+
"Clouds": tudo o que já sabemos sobre o novo filme da Sabrina Carpenter no Disney+

Se você amou A Cinco Passos de Você, drama romântico protagonizado por Cole Sprouse e Haley Lu Richardson, é bem provável que o novo filme do Disney+, Clouds. Estrelado por Sabrina Carpenter e Fin Argus, muito provavelmente só vamos poder conferir quando o streaming chegar ao Brasil, no dia 17 de novembro.

Já estamos contando os dias para poder maratonar as novidades e, enquanto a gente ainda espera, a todateen separou para você tudo o que a gente já sabe sobre Clouds!

+ “Bridgertons”: tudo o que já sabemos sobre a produção da Netflix inspirada na série de livros da Julia Quinn

Vem ver!

enredo e trailer

Sabrina é uma artista completa! Depois de mostrar seu talento em Dançarina Imperfeita, original Netflix, a atriz promete arrasar na cantoria nesse próximo filme. Isso porque o enredo da história fala sobre a vida de Zach Sobiech (Fin), um adolescente apaixonado por música,que vive com osteossarcoma, um câncer ósseo raro. No início de seu último ano, ele está pronto para sair da escola e enfrentar o mundo, mas quando recebe a notícia de que a doença se espalhou, ele e sua melhor amiga e parceira de composições, Sammy (Sabrina), decidem passar o pouco tempo que ainda o resta para realizar seus sonhos.

Com a ajuda do mentor e professor de Zach, o Sr. Weaver (Lil Rel Howery), a dupla de amigos tem a chance de conseguir um contrato de gravação. Junto com o apoio de sua namorada, Amy (Madison Iseman) e seus pais, Rob e Laura (Tom Everett Scott e Neve Campbell), o jovem embarca em uma viagem inesquecível sobre amizade, amor e o poder da música. No teaser, vemos um pouco mais do romance entre Zach e Amy, e nos apaixonarmos ainda mais por esses dois, ao som de Wild Life do OneRepublic.

Preparando os lencinhos, check!

Dá só uma olhada:

baseado em uma história real

O roteiro do filme é baseado na vida real de Zach Sobiech, que morreu em 2013, junto com o livro de memórias Fly a Little Higher: How God Answered a Mom’s Small Prayer in a Big Way (Voe Um Pouco Mais Alto: Como Deus Atendeu As Pequenas Orações De Uma Mãe de Um Jeito Bem Grande, em tradução livre), escrito por Laura Sobiech, mãe do jovem.

Zach nasceu em Lakeland, Minnesota, nos Estados Unidos, em 1995. Ele tinha apenas 14 anos quando teve seu câncer diagnosticado, o que fez com que ele tivesse que realizar cirurgias e quimioterapia. Logo depois que ficou sabendo de sua doença, começou a escrever músicas e uma delas, denominada Clouds, viralizou.

A música fala sobre sua batalha contra a doença e ganhou uma grande ênfase da mídia, fazendo com que o vídeo, na época, atingisse a marca de 3 milhões de views (hoje já ultrapassa a marca das 14 milhões). A música virou um hit em vários países, incluindo Estados Unidos, Reino Unido, Canadá e França, aparecendo na lista da Billboard Hot 100 e alcançando #1 no iTunes.

A canção ficou tão conhecida que celebridades como Ashley Tisdale, Colbie Caillat, Anna Faris, Jason Mraz, Sara Bareilles, Jenna Fischer, The Lumineers, Rachel Bilson, Ed Helms e Phillip Phillips se juntaram para produzir um vídeo em homenageando Zach.

sensibilidade e emoção

Dirigido por Justin Baldoni e roteirizado por Kara Holden, Casey La Scala e Patrick Kopka, e com produção executiva de Steve Sarowitz e Wendy Williams, o filme promete nos emocionar – e muito. De acordo com o New York Times, embora a história seja extremamente comovente e, em partes, triste, o filme traz uma atmosfera descontraída junto de momentos dramáticos. Além disso, o site afirma que a trilha sonora é realmente incrível.

Chega logo, Disney+!

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!