Filme que tem Selena Gomez no elenco é adiado após denúncias de assédio

Mas, não se preocupem, o longa passará nos cinemas

filme de Woody Allen
Foto: Reprodução/Getty Images

A Rainy Day In New York, o novo filme de Woody Allen, está enfrentando alguns problemas. Primeiro, a Amazon cancelou a produção do longa, e, depois, um depoimento da filha do produtor, Dylan Farrow reforçou diversos acusações de assédio sexual que poderiam estar ocorrendo durante as gravações.

O longa conta com Selena Gomez no elenco, além de Timothée Chalamet, Jude Law e Elle Fanning. A cantora ainda não comentou sobre a ordem judicial.

Contudo, a Variety anunciou nesta segunda (20), que a Amazon, embora não esteja mais envolvida com a produção, devolveu os direitos autorias à Woody Allen sobre A Rainy Day In New York, e que o filme poderá passar nos cinemas normalmente. Assim, permitindo que o longa possa ser lançado de forma independente.

Confira o trailer oficial de A Rainy Day In New York

Já podemos perceber que esse será aquele típico filme que a gente ama, né? Com muitas cenas de amor, emoção, aquela sofrência básica e a ilusão de encontrar um mozão para viver tudo isso com a gente.

Novo filme de Selena Gomez se chama Broken Heart Gallery

Broken Heart Gallery é um filme de comédia romântica e que terá um time de peso no elenco, como Geraldine Viswanathan, Dacre Montgomery, Utkarsh Ambudkar. Tendo como diretora Natalie Krinsky.

As filmagens começarão em agosto e até lá Selena Gomez terá a função apenas no bastidores, captando recursos para que “Broken Heart Gallery” se torne uma realidade.

O longa deverá contar a história de Lucy (Geraldine Viswanathan), uma colecionadora nata, que acaba terminando seu relacionamento com o namorado (Utkarsh Ambudkar), que é nada mais, nada menos do que também seu chefe no Whitney Museum.


Lucy não saberá o que fazer com os objetos que o antigo amor deixou para trás e resolve organizar o The Broken Heart Gallery, (que, em português, fica “galeria do coração partido”) no saguão de um hotel.

Os comentários estão desativados.