As melhores comédias românticas para assistir na Netflix

Qual o seu filme favorito?

comédias românticas na Netflix
Fotos: Reprodução

Tem coisa melhor do que fazer um balde de pipocas, vestir o moletom mais velho que você tiver e maratonar comédias românticas na Netflix? A gente até esquece a vida real! Então olha só a lista que criamos com as melhores opções do catálogo para você dar play já.

Imagem relacionada

Comédias românticas na Netflix:

Alex Strangelove

Alex Truelove (Daniel Doheny) é um jovem que passa pelo grande dilema da adolescência: perder a virgindade. Ele namora Claire (Madeline Weinstein), mas conhece Elliot (Antionio Marziale), um menino gay que vai provocar em Alex uma jornada de autodescoberta. Incrível <3

Quando Nos Conhecemos

Está entre as novas comédias românticas na Netflix e fala sobre Noah (Adam Devine) e Avery (Alexandra Daddario), por quem é apaixonado. No entanto, a garota o vê apenas como amigo. É então que ele tem a chance de voltar no tempo e alterar o momento em que se conheceram.

Be Somebody – Simples como o Amor

Jordan Jaye (Matthew Espinosa) é um músico famoso que não aguenta mais ter que lidar com a fama. Por isso, ele abandona a turnê de sua banda e acaba conhecendo Emily (Sarah Jeffery) na estrada. Juntos, eles embarcam em uma viagem inesperada de auto-descoberta, amizade e primeiro amor. Lindo, lindo, lindo!

Simplesmente Acontece

Alex (Sam Claflin) e Rosie (Lily Collins) são BFFs desde a infância. Tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e muda de país, tendo agora que viver longe da amiga, que passa a ter que enfrentar situações da vida adulta completamente diferentes da dele. Será que o laço entre eles será forte o suficiente para superar tudo isso?

A Primeira Vez

Dave (Dylan O’Brien) e Jane (Victoria Justice) são melhores amigos, mas o garoto é secretamente apaixonado pela BFF. Ao mesmo tempo, Aubrey (Britt Robertson) namora Ronny (James Frecheville), que não a compreende e apoia o suficiente. É então que os caminhos de Dave e Aubrey se cruzam. Duvido você não se apaixonar!

O Casamento de Ali

Ali (Osamah Sami) é um jovem adulto muçulmano que tem que lidar com a pressão de sua tradicional família com seus desejos e sonhos. Para isso, ele passa a contar mentiras sobre sua vida, mas chega um momento em que ele terá que enfrentar a decisão de se casar com a mulher escolhida pela sua família e a mulher por quem é apaixonado.

Será Que?

Wallace (Daniel Radcliffe) e Chantry (Zoe Kazan) são amigos muito próximos e tentam provar que dá sim para existir amizade (e apenas amizade) entre homem e mulher. Tudo vai bem até que chega um ponto da relação dos dois em que um deles começa a se apaixonar pelo outro (quem nunca, né?).

Sexo Sem Compromisso

Esse daqui é clássico! Emma (Natalie Portman) e Adam (Ashton Kutcher) se conhecem desde a adolescência. Já adultos, eles passam a ter relações sexuais sem compromisso. No entanto, chega um ponto em que se torna difícil separar sexo e sentimento e eles terão que enfrentar seus medos e decisões sobre a vida amorosa.

Gatos, Fios-Dentais e Amassos

O filme conta a história de Georgia Nicholson (Georgia Groome), uma adolescente que tem um crush em Robbie, um garoto popular da escola. Durante a trama, ela se mete em situações mega engraçadas e passa por diversos dramas que toda garota da sua idade vive. Vale a pena conferir e se apaixonar por esse clássico <3

Como Perder Um Homem Em 10 dias

Ben aposta com seu chefe que é capaz de fazer qualquer mulher se apaixonar por ele em dez dias. Já Andie, é uma jornalista que está escrevendo uma matéria sobre como perder um homem em dez dias. Os dois se conhecem em um bar e escolhem um ao outro para suas experiências. É claro que vai dar muita confusão, né?

Juntos Pelo Acaso

Esse filme é um daqueles que deixam a gente com o coração quentinho. Holly (Katherine Heigl) e Messer (Josh Duhamel) têm amigos em comum e já foram a um encontro que não deu certo. Depois que seus amigos morrem em um acidente, eles se tornam os tutores da bebê deles e se vêem obrigados a conviver, apesar das diferenças.

A Barraca do Beijo

Esse é uma das comédias românticas na Netflix mais novas e já é um mega sucesso. Conta a história de Elle (Joey King) e seu melhor amigo, Lee (Joel Courtney), dois jovens que cresceram juntos. Mas algo muda quando Elle se apaixona por um amor impossível. Ah, o filme foi inspirado em um livro!


E aí, qual é o seu favorito? Tem algum outro que esquecemos? Conta pra gente!

Os comentários estão desativados.