Filmes que ensinam você a ter atitude na paquera!

Filmes que ensinam você a ter atitude na paquera!

Repletos de dicas para chamar a atenção do crush

Quer ter mais atitude na paquera e chamar a atenção do garoto, mas não sabe muito bem o que fazer? Nós aqui da tt fizemos uma listinha com filmes que dão dicas valiosas sobre essa arte da conquista! Pegue um papel, caneta, um balde de pipoca e prepare-se ver o crush suspirando por você.

Como se Fosse a Primeira Vez

Já imaginou se você precisasse conquistar o crush todos os dias da sua vida?! É exatamente isso o que acontece em Como se Fosse a Primeira Vez, comédia romântica que se passa no Havaí e tem uma das histórias mais fofinhas do cinema. Nela, Henry (Adam Sandler) é perdidamente apaixonado por Lucy (Drew Barrymore), mas enfrenta um grande obstáculo para conquistar a garota: Lucy sofre de uma doença que a faz perder a memória recente, o que faz com que Henry precise fazê-la se apaixonar por ele diariamente. Ou seja, muitas ideias de paquera, amor e carinho para se inspirar!

Filmes que ensinam você a ter atitude na paquera!

Foto: Divulgação

Hitch – Conselheiro Amoroso

Esse filme aqui é um verdadeiro manual da conquista, com dicas preciosas para você encantar o boy! Ele conta a história de Hitch (interpretado por Will Smith), um consultor amoroso super-requisitado (e anônimo!) de New York que trabalha ajudando homens a conquistarem mulheres. Hitch ensina passo a passo todos os truques da arte da conquista (podem pegar o bloquinho de anotações aí, meninas!), até que ele mesmo se apaixona por uma jornalista e corre o risco de ter sua identidade revelada ao público.

Filmes que ensinam você a ter atitude na paquera!

Foto: Divulgação

10 Coisas Que Eu Odeio Em Você

Em 10 coisas que eu odeio em você, Cameron (interpretado por um Joseph Gordon-Levitt super novinho!) se apaixona perdidamente por uma garota do seu novo colégio. O grande problema é que ela só tem permissão de sair com rapazes quando sua irmã mais velha começar a namorar, o que leva o garoto a contratar o mal-encarado Patrick (Heath Ledger em um de seus papeis mais inesquecíveis) para conquistar a irmã. Patrick topa o desafio e investe em várias táticas para chamar a atenção de Kat (Julia Stiles), a menina mais rabugenta da escola. O tipo de filme que não apenas dá várias dicas ótimas para a hora da paquera, como ainda faz a gente cair de amores pelo casal principal da história.

Filmes que ensinam você a ter atitude na paquera!

Foto: Divulgação

A Verdade Nua E Crua

Abby (interpretada por Katherine Heigl, a querida Izzie de Grey’s Anatomy!) é apresentadora de um programa de TV que está com a audiência em baixa, o que faz com que seu produtor contrate o também apresentador de TV, Mike (Gerard Butler), para ajudá-la. O problema é que Mike é um homem metido e grosseiro, mas que tem também os melhores conselhos sobre o que faz um cara cair aos pés de uma mulher. Abby decide então que, já que precisa aturar o novo colega, vai usar dessas dicas para fazer sua vida amorosa bombar. Algumas reviravoltas dão o tom de comédia para essa história!

Filmes que ensinam você a ter atitude na paquera!

Foto: Divulgação

Como Perder Um Homem Em 10 Dias

Quando o publicitário Ben Barry (Matthew McConaughey) aposta com seu chefe que fará uma mulher se apaixonar por ele em dez dias, mal imagina que seu alvo para o desafio será justamente Andie Anderson (Kate Hudson), uma jornalista que está fazendo uma matéria sobre como perder um homem em dez dias! Assim, com Andie fazendo de tudo para Ben odiá-la e Ben fazendo de tudo para Kate amá-la, o filme é uma sequência de cenas hilárias e que ensinam muito bem o que fazer e o que não fazer na hora da paquera.

Filmes que ensinam você a ter atitude na paquera!

Foto: Divulgação

LEIA TAMBÉM:

Próxima notícia