Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Fiuk desabafa sobre Viih Tube: “Não sei se eu rio ou se eu choro”

Após a formação de paredão no BBB21, Fiuk se mostrou incomodado por estar mais uma vez na berlinda com o amigo Gilberto

Fiuk desabafa sobre Viih Tube: "Não sei se eu rio ou se eu choro"
Fiuk desabafa sobre Viih Tube: "Não sei se eu rio ou se eu choro" (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Na reta final do Big Brother Brasil, a quinta-feira (22) trouxe muitas emoções. Isso porque, além da eliminação de João Luiz, com 58,86% dos votos, ainda teve uma prova do líder, vencida por Pocah e outra formação de paredão. Fiuk, Gilberto e Viih Tube disputam a berlinda. Após tantas emoções, o cantor, durante a última madrugada, demonstrou não estar acreditando nas falas de Vitória sobre ela ser amiga de todo mundo no BBB21.

O filho de Fábio Jr. falou sobre sua insatisfação de concorrer às duas vagas do reality show com a youtuber e o economista, garantindo que não torce para que Viih continue no programa. “Quero muito ficar, quero muito que você fique, Gil… A Viih é difícil falar que eu quero que ela fique. Ela quer ver a gente escorraçado daqui. Não sei se eu rio ou se eu choro”.

Fiuk relembrou o fato de Vitória ter inserido os dois mais de uma vez no paredão: “Olha isso, Gil. Até duas vezes por ela a gente já foi, agora. Tudo que a gente faz é igual“.

Mais cedo, Viih entrou no quarto onde o cantor estava falando sobre seu voto no brother e o artista não comprou as falas da sister sobre ela gostar de todos. “Eu juro, eu não queria ir com vocês. Eu falei no confessionário que se fosse um jogo de convivência eu não votaria em ninguém. Mas como o jogo de sobrevivência eu sei que eu sou uma opção para vocês. Mas, eu amo todo mundo aqui”, diz a youtuber. “Ah, mas você já não estava gostando de mim há um tempo”, dispara Fiuk.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.