Flavia Pavanelli faz desabafo tocante nas redes: “Não me cobrem tanto”

Atriz recebeu comentários maldosos em seu Instagram

instagram da flavia pavanelli
Foto: Reprodução/Instagram

O Instagram da Flavia Pavanelli é recheado de look e carões da gata, mas como nem tudo tem seu lado bom, a atriz resolveu desabafar com os seus seguidores e contou como se sente em relação as críticas que recebe.

Instagram da Flavia Pavanelli foi alvo de críticas

Em sua rede social, a modelo recebeu críticas por ter sumido e não dado “satisfação” do que estava acontecendo. Só que, por fim, a gata queria descansar, tirar um tempo das postagens e ficar longe da internet. Aliás sempre é bom fazer um detox das redes sociais, não?

instagram da flavia pavanelli

Comentários maldosos na foto de Flavia – Foto: Reprodução/Instagram

Os comentários maldosos que Flavia recebeu foram “só comprar uma bolsa da Gucci que passa”, “Então suma baby”, “Nossa chocou 0 quantidade de pessoas”. É fato que muita gente perde a noção quando estão na internet e esquecem que os famosos também tem sentimentos.

Flavia Pavanelli ficou chateada, mas não se calou e deu uma aula de como ter uma empatia, não importa onde. “Às vezes parece fácil, né? Mas nem sempre é. Às vezes demonstro uma vida só de alegrias, né? Mas nem sempre tenho forças pra lidar com toda essa “pressão”. Não, não é frescura. Não, não é fácil ter uma vida completamente exposta. Muitas vezes machuca, muitas vezes prejudica a saúde mental. Hoje mesmo senti forte o peso disso. Da mesma forma que expresso minha felicidade, preciso ser sincera com expressar também minhas fraquezas”, escreveu.

instagram da Flavia Pavanelli

O texto em que a Flavia fala de empatia – Foto: Reprodução/Instagram

“Não me cobrem tanto por “sumir” um pouco. Não me cobrem tanto por não estar bem o tempo todo. E perdão o desabafo, precisava escrever e lembrar que sou humana, como qualquer um/uma. Tenho sentimentos. Dias bons e uns nem tanto assim. Entendo a preocupação de alguns e sou eternamente grata por toda essa troca e carinho. Amanhã é um novo dia e espero que fique tudo bem. Vai ficar. Gratidão imensa a todos que torcem pelo meu bem. Vocês fazem toda diferença”, completa.


Que belo pisão, hein, amoures!

Os comentários estão desativados.