Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Comportamento

Florence Pugh responde haters sobre piadas com seu namorado de 45 anos

Reprodução / Instagram

Florence Pugh tem ganhado a mídia por suas performances em filmes como Adoráveis Mulheres e a próxima estreia da Marvel, Viúva Negra. A atriz mantém um relacionamento com um homem mais velho, Zach Braff, de 45 anos. Juntos desde 2019, o casal raramente se expõem em redes sociais. Em uma das raras postagens do boy, Florence teve que desabilitar os comentários por ter recebido várias mensagens negativas em relação a sua escolha de namorado, e gravou um IGTV para expor o que sente em relação a tudo isso.

“Essa foi a primeira vez em toda minha vida que tive que desligar os comentários do Instagram. Sempre mantive uma conta que tentou passar luz e energia positiva para as pessoas”, disse Florence.

A atriz expressou todo o seu descontentamento em se deparar com tantas pessoas julgando suas escolhas de relacionamento, principalmente por estarem ligadas a um preconceito relacionado à diferença de idade entre ela e seu namorado.

“Durante esse período em que realmente todos precisamos estar juntos, precisamos nos apoiar, precisamos nos amar. O mundo está doente, morrendo, e alguns de vocês decidiram me intimidar sem motivo. Eu não preciso que você me diga quem eu devo ou não devo amar, e eu nunca na minha vida, nunca, jamais impus a alguém quem eles poderiam ou não amar. Não é o seu lugar, e realmente não tem nada a ver com você”, disse a atriz.

Diversas celebridades comentaram no post apoiando a atriz, incluindo Ariana Grande. Veja o vídeo completo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Florence Pugh (@florencepugh) em

 

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.