Kylie Jenner volta a postar fotos da filha no Instagram

Foi só um storie, mas já é alguma coisinha...

foto de stormi
Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Kylie Jenner disse que não iria postar mais nenhuma foto de Stormi nas redes sociais. Tudo por conta da repercussão negativa e das comparações feitas com seu segurança sobre as imagens compartilhadas da pequena.

A notícia deixou os fãs bem chateados, pois cada foto de Stormi era uma dose extra de fofura. Mas, parece que a socialite voltou um pouco atrás e acabou subindo um storie da baby esses dias, em seu Instagram. A pequena aparece deitada de costas em seu colo, tirando uma soneca. E mesmo não mostrando o seu rostinho, a imagem é superfofa.

Confira  a última foto de Stormi postada no Instagram:

foto de stormi

Foto: Reprodução/Instagram

O cuidado em não mostrar muito a filha, além de ser para evitar os comentários, também é para segurança. Segundo o The Sun, Kylie estaria protegendo a filha de sequestros e outros problemas. “Ela dificilmente sai com Stormi em público, mas agora ela quer ter certeza que a bebê está protegida em todos os momentos”, disse uma fonte. “Tem sido muito desagradável para Kylie, porque alguns dos comentários são ameaças diretas para sequestrá-la”, explicou.

Parece que a medida tomada pela socialite era mais necessária do que imaginávamos, não é mesmo?

Aproveite e saiba tudo sobre o namoro de Kylie Jenner e Travis Scott: 

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia